quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jelsa - O casal gelado

  Olá, pessoal! Como vão vocês? Hoje o post é sobre um casal que eu sei que muitos de vocês gostam: Jelsa!! Embora o personagem Jack Frost de A Origem dos Guardiões não seja da Disney, muitos shippam (querem que fiquem juntos) a Elsa e ele.  E iniciamos o post com essa fanart super fofa dos dois em estilo mangá. Até que olhando bem eles formam sim um casal muito fofo ^^
Olhe, Jack!

Em seguida temos os dois em uma fanart estilo Chibi Anime. Essa sim ficou muuuuito fofa. Esse coração de gelo no meio ficou tão lindo <3

Essa ficou muito realista. Esses flocos de neve e esse fundo deram um toque final muito legal na fanart! Muito lindo.

Essa próxima demonstra que um só não faz gelo XD Esse floco de neve ficou perfeito. Um fruto do amor do casal Jelsa.

E na próxima fanart temos o mesmo casal, mas invertido. Elso e Jacka :P (É, eu sei que Jacka ficou horrível :P) Enquanto um está de bom humor, o outro está emburrado. O fundo está maravilhoso.

Olha que casal mais lindo deixando sua marca na neve >.<  caras de apaixonados.

Outro mangá super fofo pra vocês. Os olhos da Elsa ficaram super lindos. Amei.

E aqui temos os dois bem mais modernizados, como um desses casais adolescentes que encontramos por aí sempre com fones de ouvido XD

Eu estou apaixonado nessa fanart. Esses dois vestidos de Stitch ficaram a coisa mais fofa do mundo. Quanto mais eu vou escrevendo nesse post, mais eu tenho vontade de que eles realmente fiquem juntos XD

E finalizamos com um cosplay de Jelsa. Esse cosplay ficou MUITO perfeito. Pena que a Elsa e o Jack nem sequer se conhecem :P mas os fãs que shippam esse casal ainda tem esperanças hahaha até mais, pessoal ^^

8 comentários:

  1. Jelsa n!Prefiro ele com a Ariel n sei pq mas prefiro(msm as fanarts sendo lindas,prefiro ele com a Ariel)!!!(e Jelsa é nome de uma ilha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Ariel tá casada e tem uma filha.
      Segundo: se não gosta, não precisava entrar site.
      PS: desculpa se ofendi

      Excluir
  2. Lindos.. só Deus sabe o quanto eu quero que os dois fiquem juntos eles se completam o Jack é a diversão da elsa e a elsa a responsabilidade que falta no Jack muitos lindos eu vou para por aqui se não eu escrevo um livro mais olhos estão brilhando de tanta emoção quando vejo vídeos deles sem palavras 😟💙💚💛💜💓💓💕💞💗💘

    ResponderExcluir