terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Indicação de vídeo: Livre Estou, Salve Os Proscritos, e Imagem, por Viviane Oliveira

Certa vez me indicaram uns vídeos de uma moça que fazia covers de músicas da Disney. Eu demorei um pouco pra ver, mas quando vi eu gostei muito. Aí eu decidir indicar aqui no Disney Cast alguns deles, e muito tempo se passou. E hoje, enfim, eu tenho a alegria de trazer para vocês 3 vídeos da artista Viviane Oliveira. A Viviane canta lindamente, mas para ela não basta cantar. Tem que cantar e fazer cosplay do personagem junto! O resultado dessas duas artes juntas, como vocês podem ver nos vídeos abaixo, é belo e maneiríssimo! Com vocês, Viviane Oliveira interpretando três fortes heroínas da Disney! Bom espetáculo!

Frozen - Livre Estou

O Corcunda de Notre Dame - Salve Os Proscritos

Mulan - Imagem

Quem curtiu compartilha!
E aloha!

2 comentários:

  1. Adorei! Quando ela cantou a música imagem da Mula, ai que eu choquei! Que voz! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito obrigada por fazerem um post!!! Estou muito feliz *-* quem quiser ver mais, só visitar http://fb.com/vivichangallery !

    ResponderExcluir