domingo, 7 de dezembro de 2014

Garotas no estilo Monster.

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é bem... monstruoso. É totalmente dedicados às (e aos) fãs das bonecas Monster High. Para quem não sabe, é uma linha de bonecas filhas dos monstros mais conhecidos do mundo, como Frankenstein, Drácula, Lobisomem, etc. E iniciamos com essa fanart das nossas queridas princesas caracterizadas como as monstrinhas. Só eu achei que a Ariel ficou sensacional como Lagoona Blue? >.<

Novamente, temos a nossa ruiva (no caso loira) caracterizada como Lagoona. Ela está uma graça! Amei a roupinha hehe.

E na próxima fanart podemos ver a nossa sonhadora Alice toda trabalhada na zumbi Ghoulia Yelps. Já dá pra ver que  Ghoulia é bem nerd, o que é uma ironia pois não combina nada com a Alice XD.

E quem seria mais indicada para ser a Abbey Bominable do que a Elsa? Se eu tivesse que redesenhar o vestido da Elsa, esse seria um traje super indicado.

E como a Anna é uma das princesas mais fofas da Disney, teve que ser costumizada como a monstrinha mais fofa da linha também. Ninguém mais, ninguém menos que Draculaura, a filha do temido Drácula. Eu adoro essa vampira, mas acho ela meio Barbie hahaha

E a nossa toda remendada Frankie Stein teve como base a nossa doce Sally. Deu um toque meio escolar nela, não acham? lol

E como a glamourosa múmia Cleo de Nile, temos Megara. Eu achei que ela combinou bem com a personagem, não é? E eu AMO essas roupas da Cleo ^^

E agora não temos uma princesa na pele de uma monstra, e sim uma monstra na pele de uma princesa. Spectra Vondergeist ficou uma graça como Branca de Neve.

Frankie também ficou linda como Cinderela. Será que o príncipe iria querer ela mesmo assim verdinha? Hahaha.

Operetta arrasou na roupa da nossa sereia. Ruivas se combinam, não importa como XD.

E finalizamos o post com as monsters em um "cosplay" das princesas hahaha. Até mais, pessoal.

7 comentários:

  1. No primeiro desenho a Ariel NÃO é a Laggona,é a Operetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, quem tá de Operetta é a Aurora. A Ariel tá de Lagoona, sim o autor só mudou a cor da pele e do cabelo, mas o rosto tá igual, é só ver mais de perto ----> http://1.bp.blogspot.com/-1mJWgnVxYSg/VIT4ItEuApI/AAAAAAAACOg/amBYJ6qdqJQ/s1600/disney_princesses_colored_as_monster_high_by_bluecloudcandy-d5jrekq.png

      Excluir
    2. É q eu achei que era a Ariel humana.

      Excluir
  2. AMEI
    SÉRIÃO
    O QUE É ESSA ARIEL COM A LAGOONA?
    SOCORRO
    SÃO MINHAS FAVORITAS
    *se acalma*
    Essas fanarts ficaram bem feitinhas <3
    Gostei muuuuuito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também foi uma coincidência, Anis... a Ariel é a minha personagem favorita da Disney, e a Lagoona é a minha preferida de Monster High XD as fanarts ficaram muito fofas né?

      Excluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIII SÓ NÃO GOSTEI DA SALLY.

    ResponderExcluir
  4. Como assim nerd ñ combina com Alice? O livro dela sófoi escrito por um professor de matemática de Oxford, e está cheio de enigmas lógicos, quer mais nerdice que isso?

    ResponderExcluir