quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

E que tal um troca-troca? - Parte I

Olá pessoal, como vão? Hoje trouxe pra vocês fanarts incríveis pra quem curte troca de gêneros dos personagens da Disney. Eu pessoalmente adoro, acho que os artistas usam e abusam da imaginação e fazem os personagens ficarem divinos. 

Bem, começando então com essa Joanna Smith que ficou lindíssima (sim, eu vou inverter os nomes u.u). Uma mulher destemida e aventureira, como não amar?

Em seguida temos Aladdina, super linda e com seus belíssimos traços mouros. Feita pela artista Johanna the Mad.

Temos em seguida nossa heroina ruiva mais gata de todas! Como seria o feminino de Hércules? Acho que não tem y_y mas tudo bem, ficou divina mesmo assim!

E das artes acima feita pela Johanna, a que mais gostei foi essa Erica! Que beleza de fanart, impecável <3

Em seguida, temos nosso Ariel (porque também é um nome masculino) super lindo feito pelo artista Gender Bend. Mas acho que nosso príncipe devia consultar um agente de moda, porque essa roupa.... nananinanão!

Já Cindy ficou super gato com essa roupa e esse corte de cabelo! Tá aprovadíssimo! Vai conquistar várias princesas na night!

Em seguida temos Mulan que parece a Mulan vestida de homem só que na verdade esse aqui é de fato um homem. É eu sei, ficou confuso hehehe. Mas independente disso, ficou esplendida a fanart!

Mas esse Aurorito ficou demasiadamente diva! Se não fosse por esse cachos, seria igual ao rei dos elfos Thranduil.Quem já viu O Hobbit e Senhor dos Anéis vai entender hahahahha E uma obs: adorei a roupa, ficou maravilhosa!

Em seguida temos nosso índio destemido Pocahontos. Um verdadeiro guerreiro com o melhor cabelo das Americas!

Temos também Mego super divo, feito pelo artista Ripushko. Só não gostei da roupa, porque ficou idêntica a da versão original.

Em seguida temos Merido, mas bem mais novinho. Ficou uma gracinha com essa roupa, lindo demais!

Fechando o post com Sininho que ficou muito fofinho e meigo!

Um beijo e até segunda *3*

2 comentários: