quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Disney aos olhos de Haruki Godo!

Olá pessoal, como vão vocês? Temos hoje mais belas fanarts de Haruki Godo, uma artista bem conhecida aqui no Disney Cast! Começando com essa linda fanart dos nossos amigos Baymax e Hiro, muito fofos esses dois!

Em seguida temos essa outra bem tensa do nosso casal de Frozen. Kristoff tá com uma cara de desespero D:

Também temos essa da Anna super meiga com esse vestido verde que é o meu favorito do filme! Muita linda!

Essa outra parece ser um pouco mais formal com o Kristoff vestido como um devido príncipe e Anna como a princesa que ela já é. Acho que o Kristoff não tá muito confortável kkkk

Em seguida temos Anna com os cabelos platinados que caem super bem nela, eu particularmente gostei, apesar da fanart parecer bem triste e a Anna estar virando gelo.

Temos novamente nosso casal, parece que Haruki gosta bastante desses dois :D

Em seguida temos essa fanart super fofa! Que gracinha do Olaf e do Kristof de fitinha! E que meigo desse pequenino sven *-*
Rena é melhor que gente!!
 E no camarim temos Anna sendo a Anna mesmo! kkkk E a Elsa apesar de toda formal e certinha é um encanto só!
Anna: Meus quadris estão aqui!
Elsa: Tudo bem.

Finalizamos então com essa duplinha super bacana! Muito lindos esses dois!

Um beijo e até segunda *3*

Um comentário:

  1. Eu nunca ouvi falar sobre esse artista, mas só de ver esse traço eu já amei *--*

    Postem fanarts versão aquarela ou pinturas! /o/

    ResponderExcluir