quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Toda a maldade e beleza é pouca para essa coleção.

  Olá, pessoal! Como vão vocês? Hoje eu não trago a vocês apenas fanarts, mas também imagens dessa coleção que eu achei deslumbrante e que merecia um post! É a Disney Villains Designer Collection! E quem faz parte dessa coleção? As nossas queridas e maldosas vilãs, e estão mais deslumbrantes do que nunca. Para começar, vejam só que elegância da Rainha Má! Só esse penteado já deu um "up" no visual!

Uma vilã que não teria chances de faltar nessa coleção é a nossa adorada bruxa dos mares! A malvada, manipuladora (e mais magrinha nessa versão), Úrsula! Essa saia roxa está simplesmente divina!

Em um post tão elegante, como poderíamos deixar de fora a vilã mais elegante e estilosa da Disney? A maldosa colecionadora de casacos de pele, Cruella De Vil! Só olha o glamour! Esse vestido de lantejoulas ficou magnífico (só achei meio decotado demais lol).

Quem não poderia ficar de fora mesmo é a vilã mais famosa da Disney (pelo menos no momento). A perversa Malévola! Adorei a ideia de fazerem um penteado ao invés de chifres! Esse cajado mágico está lindo de morrer *-*

A próxima vilã é meio obcecada pela sua juventude... zela tanto por ela, que conseguiu parecer até mais jovem nessa coleção! Falo de Gothel, a "melhor mãe do mundo"! Essa faixa no cabelo dela com a flor mágica ficou super legal! Adorei!

Podemos até achar as vilãs acima mais bonitas, mas se dissermos isso em voz alta, cabeças rolarão! E por que? Porque a nossa maldosa Rainha de Copas não deixa barato pra ninguém! Esse vestido ficou digno de uma rainha. Se eu tivesse um reinado, declararia o vestido oficial da realeza!

E finalizamos o post com essa maravilhosa fanart de todas elas reunidas nesses mesmos modelitos! Quem aí não acha que poderia virar um belíssimo desfile de moda? lol Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário