domingo, 2 de novembro de 2014

Finados e fins piores!

Nosso Dia dos Mortos já começa assim, na cara!
Eu amo princesas

Quando vai chegando o Dia dos Mortos, parece que rola uma inspiração no artista Jeffrey Thomas. Assim como nos dois anos anteriores, hoje também temos uma recente adição à coleção Princesas Macabras. Desta vez Merida junto a Elinor e os trigêmeos foram macabrizados! Putz, até as Luzes Mágicas! Que medo!
Em amada memória de Rei Fergus

Agora, mais detalhes da Ariel esqueleta. Não é a esqueleta ruiva mais linda de todas?

A Bela também não escapou das mãos do artista Gummi-Zombie. Acho que podemos dizer que ela não é mais tão bela!

Jasmine se tornou um ser da noite e da escuridão nas mãos do Pino Ieno. Será ela uma vampira?

Mickey agora faz parte do clã de assassinos mais famoso de todos os games! Só não sei o nome do clã porque nunca joguei um desses jogos, hahaha!

E aqui o corpo do pequeno Dipper possuído pelo demônio Bill Cipher. Há uma semana passou esse episódio, e na hora os garfos não pareceram tão perturbadores! "Como você pode pegar o diário se você não existe?"

O Dipper se livrou da possessão, mas rola a lenda entre os seres misteriosos de Gravity Falls que o fim dele vai ser mais ou menos assim:

Enquanto isso, em outro canto remoto do mundo, uma pequena havaiana e seu cachorro espalham travessuras no Dia das Bruxas! Muito bonitos!

E se o Riku se disfarçasse na Cidade do Halloween para se misturar aos mundanos de lá? Ele ia ficar muito legal com um visual temático como este abaixo
Gostosuras      Travessuras?

Na próxima fanart, Riku foi junto com Sora até a Cidade do Halloween. Agora esses dois lindos vão tocar o terror por lá!

Tão sabendo que vai ter o filme Os Vingadores 2 e que uma versão robótica do Pinóquio vai ser o vilão? É, parece que ele cansou de ser "brinquedo assassino" no Dia dos Mortos e agora quer ser "robô psicopata"! Reparem nos objetos presentes na cena.
Sem cordões

Por fim, deixo com vocês uma das lições de moral da série Gravity Falls sobre um feriado que eles têm que é um "segundo Dia das Bruxas do ano": "É um dia em que a família toda pode ficar junta num lugar e comemorar o que realmente importa: o verdadeiro mal! Huahahahahahahahahaha!"

3 comentários:

  1. Sei que este post é do ano passado e já é bem antigo, mas como eu só vi esse post agora, reparou que no primeiro fanart tem uma pedra com um memorial pós morte ao rei Fergus?

    ResponderExcluir