sexta-feira, 21 de novembro de 2014

De dois é melhor!

Antes de começarmos uma pergunta: Todo mundo reparou na nova enquete bem aí a esquerda? Desta vez a gente quer saber Qual o seu filme musical do Disney Channel predileto?. Essa enquete surgiu porque uma revista (que não sei qual é) fez a mesma pesquisa nos EUA e eu compartilhei uma foto do resultado na fanpage do Disney Cast no facebook, mas parece que muita gente discordou da pesquisa. Na pesquisa da revista, Lemonade Mouth ganhou, contudo uns disseram que High School Musical deveria ter ganhado, outros disseram que deveria ter sido Camp Rock, e outros disseram que a pesquisa foi mal-feita. Então vamos reproduzir a mesma pesquisa aqui no Disney Cast, e desta vez com mais alternativas, pra dar a chance para todo mundo poder votar. Mas vamos combinar de respeitar o resultado da votação como o filme musical Disney Channel mais popular, ok? Não esqueçam de votar pra dar sua opinião também!

Entrando no assunto do post de hoje, neste post vamos ver fanarts que ajudam a comprovar que estar acompanhado por uma pessoa (ou criatura) especial é melhor do que estar sozinho. E já começamos com esta fanart maravilhosa e perfeita de Pocahontas e John Smith! Uma obra de arte tocante!!

A seguir temos os príncipes de Arendelle no maior chamego! Eles adoram tanto estar juntos que nem se desgrudam. Outra fanart belíssima!

E esta próxima fanart foi feita com o quê, giz de cera? Não sei responder, mas o efeito ficou lindo demais! E super combinou com o momento mágico!

Mas nem sempre tem que haver magia para haver um momento mágico. E mesmo uma mesa no meio do caminho não atrapalha nessas horas. Os lindos Kim e Ron que o digam!

Já perceberam que às vezes o Naveen consegue ser mais divo que a Tiana? É, sério! Olha só.

A próxima fanart traz Aurora com seu amigo esquilo numa formosíssima fanart! Isso era na verdade um daqueles desenhos para colorir e que virou esta obra estupenda! Detalhe: o vestido da Aurora tá começando a ficar azul!

Bom mesmo é estar com aquele amigo que te acompanha e te apoia em todas as horas! Assim é a relação de Mulan e Khan que foi retratada nesta bonitíssima e heroica pintura!

Até mesmo quando temos aquela pessoa mesquinha, sacana e fofoqueira, é melhor estar só em dois para resolver os questões. Sabe, no mano-a-mano. Como a Spinelli costuma fazer quando o Randall faz por merecer! (Por mais fanarts de Hora do Recreio!)

Temos fanart de outra série também. Desta vez temos as amicíssimas Emma e Regina na maior alegria! Essa fanart tem muita cara de final feliz! Pra você, devia terminar assim?

E me despeço de vocês com as princesas irmãs mais fofas de todas! E que sabem se divertir, afinal, brincar na neve é o que há!

Beijos e um bom fim de semana!

2 comentários: