terça-feira, 25 de novembro de 2014

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 7

Era uma vez, um reino encantado onde havia muitas princesas (e rainha) que eram amigas e tinhas cabelos lindos! Um mundo maravilhoso!

E começamos mais um capítulo da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! com fanarts espetaculares da artista Kristina Webb. Nesta próxima, a Kristina resolveu novamente dar o protagonismo da fanart para os cabelos das princesas. Bem que os salões podiam tem um catálogo de cortes/penteados desses, né?

Sinto que eu estou perdendo alguma coisa da próxima fanart. Deixa eu pesquisar aqui... Ah, saquei! É a versão Disney do poster do filme Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)! Fanart lindíssima! Adorei! Princesas muito lindas e estilosas também!
A Escolha Perfeita - Versão Belas Disney

O destaque da próxima fanart vai para os vestidos lindões da Elsa e da Merida! Esse vestido da Merida tá tão maravilhindo!
Princesas Disney

Agora temos lindos desenhos de princesas e heroínas feitos pelo Pino Ieno e reunidos na fanart abaixo. Todas ficaram bonitas, mas acho que Meg, Tiana e Pocahontas estão demais no traço do Pino!

Essa fanart seguinte é muito simbólica. Temos construções que representam os filmes das princesas Disney no arco, e na linha abaixo temos o mesmo para algumas heroínas. Você consegue reconhecer todas elas?

Para os fãs de Guerra dos Tronos, que tal as donzelas da Disney numa versão dessa série? Pois tá bem aqui:
O Mundo Maravilhoso de Westeros

Uma coisa sobre as Princesas Disney é certa: quando elas se juntam alguém não sai ileso. Dessa vez foi a Charlotte, tadinha!

E aí qual a sua aposta para a fantástica fanart abaixo? Elsa ganha o jogo? Rapunzel ganha o jogo? Olaf descobrirá que o larápio que roubou seu nariz?

E, para fechar o post de hoje lindamente, temos uma fanart que traz momentos românticos e temas musicais de marcantes casais Disney! É muita magia!
Um Dia Meu Príncipe Virá
Então Isso É Amor
Era Uma Vez Num Sonho
Parte do Seu Mundo
Conto Tão Antigo Como O Tempo
Um Mundo Inteiramente Novo Com Você
Se Eu Nunca Te Conhecesse
Eu Não Direi Que Estou Apaixonada
Uma Garota Pela Qual Vale A Pena Lutar
Beijo de Amor Verdadeiro
A Melhor Coisa Que Eu Nunca Soube Que Eu Precisava
E Enfim Eu Vejo A Luz

Acabou. O post agradou?

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 6
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 8

4 comentários:

  1. AAAAAA adorei o post!!! As frases clássicas e principalmente a parte d game of thrones acho q ficou tudo a ver as personagens e as princesas, só não entendi quem a cinderela ta representando, alguma ideia?

    ResponderExcluir
  2. Nao sabe o que e Escolha perfeita?Ta me zuando!!(nss qt tempo n escrevo aki)Bom,resumindo,e um filme mt pfrt de uma menina q vai pra faculdade de musica e entra em um grupo de coral chamado Barden Bellas e elas tem q ganhar uma competiçao so que elas so cantam a mesma musica chata e dai a Becca(a menina nova)da uma chacoalhada nelas e fala tp;ja deu ta um saco iss e melhora td!!!Recomendo....ah e otimo post

    ResponderExcluir
  3. Quando vai ter mais Pocket Princess? Agora que ia ficar bom,com a chegada da Anna (dane-se a Elsa. A Anna que é a irmã louca)

    ResponderExcluir