quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Princesas na maior Finesse.

  Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago pra vocês fanarts do artista Gil Elvgren, um artista americano que fez essas releituras fantásticas da artista KittRen usando as nossas queridas princesas. Eu achei muito bem feito, e cada montagem combinou perfeitamente com sua respectiva personagem. E começamos com a nossa encantadora Bela. Eu com certeza também pensaria nela para fazer uma releitura dessa imagem... Afinal, quem é mais apaixonada por um livro do que ela? XD

E agora, temos aqui (na banheira) a nossa querida Ariel. Acho que ela não corre muito perigo de se afogar aí não.. mas o Sebastião parece que sim lol. Olha... pra quem não gostava de viver na água, a Ariel até que está curtindo esse banhinho.

Com uma imagem dessas, é óbvio que a princesa escolhida teria que ser a Jasmine. Achei as duas imagens tudo haver. A da esquerda parece o pai da Jasmine em uma versão feminina e bem mais jovem hahaha.

E quem é a nossa princesa arqueira mais valente que existe? É claro, a nossa ruivassa Merida. Que ventinho na saia é esse, menina? Para uma princesa durona, ela está bem graciosinha pro meu gosto haha XD.

Uma maquiagem trocada por um sapo. Muito original. Como não poderia faltar, temos aqui a nossa linda (e uma das minhas favoritas) princesa Tiana. Com aquele folder do restaurante ali do lado parece até uma foto propaganda do Tiana's Place, não acham? 

E olha só quem veio fazer piquenique no bosque. Usando seu lindo vestido de duas cores (resultado de uma briga) a nossa doce Aurora. E olha quem veio acompanhá-la. O príncipe dos seus sonhos. A coruja da capa vermelha XD.

Essa aqui eu amei. Se eu tivesse que escolher um nome, com certeza seria "De Bombeira à Chinesa". Nossa querida princesa oriental Mulan. Não ficou uma graça? Adorei esses gongos amarrados na madeira.

Cuidado para não engasgar, hein? Essa Branca de Neve está é muito esfomeada... pega a maçã direto com a boca. Depois não sabe se morre engasgada ou envenenada, hahaha. Essa releitura ficou perfeita. Simplesmente amei.
A mais bela de todas.

Na companhia de seu fiel amigo camaleão Pascal, que na foto da esquerda é um cachorro, Rapunzel está pronta para se defender usando a sua imbatível frigideira. Que cartaz é aquele? Será que ela está querendo dar uma frigideirada no Flynn?E 
Procurado. Morto ou vivo.

E finalizando o post, temos a nossa chique Cindy. Eu diria bonjour para essa imagem. Com um kit de costura como objeto cênico, que outra princesa poderia ser escolhida não é? Uma graça. Até mais, pessoal.

5 comentários:

  1. Adorei as releituras, ficaram show de bola :D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa, é mesmo... Troquei o nome dele com com o da artista lol vou arrumar já!

      Excluir
  3. Que montagem MEDONHA! Ficou extremamente mal feita, e ainda por cima chamar isso de releitura...

    ResponderExcluir