terça-feira, 2 de setembro de 2014

Primeiras impressões de Operação Big Hero 6 com David Gilson!

O filme ainda não estreou, faltam 2 meses pra estreia mundial e um tanto mais para chegar ao Brasil, mas Operação Big Hero 6 tá dando o que falar e deixando muita gente ansiosa! Com os trailers e cartazes saindo, o artista David Gilson já começou a dar vida aos protagonistas do filme em suas fanarts. Hoje é dia de conhecer as fanarts que ele já fez até agora e que estão uma belezura!

Com vocês, os 6 grandes heróis do mais novo clássico Disney: Baymax, Hiro Hamada, Fredzilla, Honey Lemon, GoGo Tomago e Wasabi! E é na linda versão chibi do David Gilson!

O David também fez uma versão chibi-bonequinha-russa dos personagens e, desta vez, o Fredzilla tá na forma humana, que se chama, pasmem, Fred. Esse grupo me lembrou aquela temporada de Malhação com o Orelha, o Pilha e etc, em que o nerd-do-mal era amigão do esportista e do funkeiro. Ou seja, todo mundo é amigo!

Reza a lenda que o Hiro e o Baymax serão a dupla dinâmica do filme. Acho que o relacionamento deles tem muito potencial para o filme!

O David é excelente, e na próxima fanart ele reuniu as duplas protagonistas dos clássicos Disney desde Bolt - Supercão, incluindo Hiro e Baymax, e os totalmente novos Nick e Judy, do clássico Disney que vai seguir Operação Big Hero 6 em 2016: Zootopia. (Mas isso é outra história, literalmente)

Além do Baymax, quem está caindo nas graças do público é a Honey Lemon. Não culpo o público. Olhem que graça de moça!

Além de ser linda, eu também achei ela muito estilosa! Mas acho que o traço do David ajuda nisso, hehehe!

E aqui a Honey está vestida para o combate. O que será que ela guarda nessa bolsa?

Tô aqui pensando no inconveniente que vai ser se, depois de escrito o post, a versão brasileira mudar o nome de algum personagem. Vai me dar trabalho! Enfim, com mais a Honey Lemon e a GoGo Tomago, as fileiras de heroínas Disney engrossam. E é isso que o David Gilson retratou na próxima fanart, que tá muito bonita e delicada!
Garotas Disney

E, para fechar o post, temos Hiro com seus dois pets: Baymax e Peludinho Mochi. Gatos são sempre bem-vindos, não é, bichano linducho?
Peludinho

Agora é só esperar e torcer para mais um grande filme da Disney!

Um comentário:

  1. Mais uma Repunzel... Se pelo menos esse rosto fosse bonito, para ser tão repetido...

    ResponderExcluir