sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Indicação de vídeo: Covers Disney do PelleK

Hoje eu tava a fim de fazer algo diferente. Daí eu decidi indicar uns vídeos de covers aqui no Disney Cast. É, não é lá tão diferente assim, mas é o que tem pra hoje. E é menos diferente ainda pois o cantor é o mesmo da última indicação, ou seja, o PelleK. É esse cara aí embaixo, pra quem não conhece.

Hoje temos um pacote (Adoro essa palavra!) com vários covers de músicas Disney que o PelleK cantou em versões muito rock'n'roll nos últimos 2 meses, e que ficaram muito legais! Bem, eu achei. Agora só vocês ouvindo pra ver se vocês acham os covers legais também ou não. Topa?

Mulan - I'll Make A Man Out Of You

A Bela e a Fera - Belle


Aladdin - Friend Like Me


Aladdin - Arabian Nights


A Pequena Sereia - Under The Sea


Gostaram do PelleK nesses vídeos? Ou não é mais pra eu indicar esse tipo de vídeo?
Comentem!

Um comentário: