terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diversão onipresente!

Lembram da Clefchan? Aquela moça que faz fanarts fantásticas e cosplays excelentes? Pois hoje temos mais fanarts memoráveis dela, como esta fofa e bela fanart dos amigos Stitch e Lilo jogando um game irado!

Nossa, até eu fiquei com preguiça agora vendo o Stitch e o 33,  ou era Bebeficador (?), tirando esse cochilo ao som das ondas... Que gostoso!

Uma fanart da Anjinha feita pela Clefchan só com métodos e ferramentas manuais também fica linda. Que apostar? Olha só! Uma graça!

E que tal a Tinker Bell com este modelito azul que a Clefchan fez? Achei DI-VI-NO!!

Outro artista que já apareceu com muitas fanarts aqui no blog foi o Sabaku-No-Ale. Apareceu com fanarts de felídeos, de chibis, de humanizações... Aí ontem eu descobri que não é ele, é ela! Como eu sei? É que agora em vez de Sabaku-No-Ale, ela é The-PirateQueen (A-RainhaPirata). E a rainha fez uma fanart com dois deuses do submundo que acabaram de se conhecer, olha só:
Outro Hades? Legal! Eu totalmente tenho que por isso no facebook.
Pra quem não entendeu são o Hades de Os Cavaleiros do Zodíaco e o Hades de Hércules.


Depois de dois deuses, duas musas. Quem vocês acham que fica melhor no traço da The-PirateQueen: Meg ou Esmeralda? Eu não consigo decidir, as duas estão lindas!

E Jasmine? Ficou uma fofa também! E cintilante!

Mas acho que o mais marcante da arte dessa artista são os felídeos, principalmente os filhotes. Quem veio brilhar nessa categoria hoje foram os atentados Shere Khan, Zira e Scar. A fofura esconde todos os propósitos malignos desses três. Será?

Será mesmo? Hum... sei não. Acho que vou adotar esses dois fofos.

Se eu não voltar, já sabem: eles me devoraram assim que me distraí. Hehehe!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário