quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Margarida - A pata mais charmosa de todas gerações

  Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma das personagens mais queridas da Disney. Uma pata que anda sempre estilosa e nunca sai de moda. É ela mesma, Margarida!! Para quem não sabe, temos Margaridas de várias formas na Disney. No post de hoje, temos a Margarida clássica, a do TV Quack, a do Point do Mickey e a do Kingdom Hearts.
  E vamos iniciar o post com uma fanart da Margarida clássica! Ela não está um amor nessa imagem? Uma pata bem cuidada é uma pata feliz. Sempre preocupada com a aparência. Dá para ver que passou um rímel extra grande nos cílios hahaha amei!

Meiga e graciosa, Margarida encanta a qualquer um que a vê nessa fanart. Amei o fundo. Simples mas muito bonito. 

Contudo, Margarida não estaria completa sem um amor. Olha só que graça essa fanart dela e do Donald. Eles sem dúvida são o meu casal de patos preferido (até porque, é o único que eu conheço XD)!! 

Que meigo. Margarida ajeitando a gola do amado. Como eu amo dese casal de pombinhos... Ops, patinhos!!

E aqui temos a Margarida no videogame Kingdom Hearts. Sempre adorei esse vestido roxo que ela usava no jogo!! Aliás, vocês já jogaram? Quem não jogou, recomendo que jogue... é um dos meus jogos preferidos.

Veja só que maravilha essa Margarida no Point do Mickey! Até para ir trabalhar como balconista ela tem estilo.

A seguir, temos ela na mesma versão, porém, em sua forma humana. Uau, ela realmente fica incrível como humana. Isso sim é um exemplo de balconista encantadora! Achei o desenho magnífico!!

E quem lembra do TV Quack? Xiii... O que será que ela aprontou para estar com essa cara? O que quer que seja, acho que o Donald não gostou muito...
Uau! Que deslumbre de Mamãe Noel! Essa Margarida Natalina com certeza trouxe mais beleza para o natal na Disney! Traços fantásticos!

E essa Super Heroína, hein? Pronta para nos salvar, mas nunca fora de classe, Ela poderia ser o contrário da Maga Patalógica, não acham? A Super Pata!!!
Até vestida como uma oriental ela consegue ser estilosa! Desenho lindo, amei a variação das cores!


Mas olha só a elegância dessa "mulher"! Certamente posando para algum paparazzi! Não parece uma foto tirada em algum tipo de premiação importante? Haha ficou linda!
E finalizando o post, temos uma Margarida novamente na forma humana vestindo um belíssimo traje vermelho! Não ficou maravilhosa?

Por hoje é só, pessoal! Eu adorei ver que tem tantas fanarts variadas da nossa querida Daisy Duck (Margarida)! Gostaram? Espero que sim! Até a próxima  ;)

Um comentário:

  1. Mas já tem a Super-Pata. E é a Margarida! Só que a Superpata só aparece nos quadrinhos. A história é que a Margarida cansada do machismo do Donald e do Tio Patinhas, ela resolve dar uma de super-heroína.
    Engraçado que ela briga com o Superpato sem saber que é o Donald!

    ResponderExcluir