quarta-feira, 30 de julho de 2014

Com um pouco de açúcar!

Boa noitee gente ^^ 
Hoje, a pedido de visitantes, teremos um post especial a nossa magnifica Mary Poppins, um dos filmes mais icônicos e amados da Disney. Como vocês sabem, ela é uma personagem muito adorada e isso resulta em muuuuitas fanarts dela na internet, então trouxe apenas algumas, que gostei bastante.

Começando com essa bem simples, que parece ter sido feita com giz de cera. Totalmente adorável e fofa <3

Essa é minha preferida do post! Mary está toda fashionista, e Bert está ótimo também. E adorei o salto da Mary! 

Ela tem um belo sorriso, não? 

Essa também é lindíssima! Parece que foi feita em aquarela, e ficou ótima! Uma fofura ^^ 

Esta eu adorei, mas adorei mais pelo rosto dela, ficou muito angelical e delicado, uma graça

Falando em uma graça, olha que gracinha está daqui ♥ 

Essa é uma das melhores pra mim também, adorei o efeito que a fanart ficou! 

E gente, o que dizer dessa? Ficou muito ótima! Amei os olhos dela!

E que tal essa mais velinha? Uma fofura, e uma bela arte! 

E finalizamos com essa daqui, com um estilo super genial!

Por hoje é isso pessoal! Nós próximos posts vou continuar atendendo alguns pedidos ^^ 

5 comentários:

  1. Eu gostei mais da terceira ,ficou uma graça =3 .Vocês podiam fazer mais posts com mais fanarts da Lilo e do Stich ou da Alice no país das maravilhas ?

    ResponderExcluir
  2. Mary Poppins, Thiago!
    Nunca só Mary! Kk

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi o filme,mas já li o livro e é maravilhoso(e no livro o Bert só aparece uma vez,mas n sei se no filme é assim)

    ResponderExcluir