terça-feira, 24 de junho de 2014

Sensualizando a geral! - Parte 1

"Sensual, o movimento é sensual! Sensual, o movimento é bem sexy!" ("Bomba", Bragaboys)
Começando o post com esta pérola da MPB, hoje começaremos a apreciar a arte do artista Eddie Holly, ou, simplificando, Eddie H. Esse cara faz belas fanarts dos personagens Disney, majoritariamente das personagens femininas, desenhando-os de maneira mais sensual e curvilínea. Preparem-se, pois hoje teremos o sexy sem ser vulgar!

Acho o mais justo começar o post com uma personagem que já é sensual e curvilínea por natureza, ou seja, Nani! E ela ficou muito gata, mais do que já era!

E olhem só agora o Stitch todo musculoso e bombadão! Alguém aí curte o tipo "experiência genética ilegal anabolizada"?

E novamente temos Nani, a sólida base onde se sustentam Lilo e Stitch. Literalmente! Todos lindos!

Agora vem a novinha Alice, muito bem acompanhada pela Mestre Gato e pelo ratinho Arganaz. E muito lindinha também! Os novinhos que se cuidem!

Até quando tá zangada a Jasmine continua linda! Totalmente linda, totalmente gata! Ah, tem também o Abu de intrometido na fanart e muito bem desenhado.

Nesta fanart agora, Jasmine mudou o guarda-roupa para um figurino mais atlético, mas continua embelezando o ambiente por onde passa!

Temos um casal! O casal Rabbit! Quem disse que pé-de-coelho não dá sorte? Eu acho que dá! Mas o que será que o Roger tá pensando em fazer com esta cara e esta pena?

E, nessa parte final do post, temos aparentemente a personagem preferida do Eddie H, a Tinker Bell. Eta, fadinha mais cheia de boniteza, sô! E que asas lindas!

O destaque na próxima fanart da Tink é esse sorriso perfeito e esse olhar magnético! Excelentes, não?

Esta fanart psicodélica a seguir me parece que é inspirada em alguma cantora pop, mas aí eu saber qual é são outros quinhentos! É a Tinker Bell colorida!

Mais um novo figurino para a Tinker Bell. Essa roupa é bem moderna e veio combinada com uma expressão facial bem clássica. Ficou bastante bacana!

E nossa última fanart de hoje traz mais um figurino para nossa fadinha icônica. Ficou lindo também, mas e aí? Qual deles você prefere?

Por hoje é só, mas até o fim da semana tem mais!
Fiquem na paz e aloha!

5 comentários:

  1. Quero uma versão com os personagens masculinos. Obrigada, de nada.

    ResponderExcluir
  2. As fanarts sao muito lindas...que dizer....menos a segunda da jasmine(ela tá parecendo aquelas trazias gordas da academia)

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um post só com minha princesa favorita: Aurora.
    Não sei por que a disney a deixou menos conhecisa :(

    ResponderExcluir
  4. Samyra, tem esse post q tava meio q escondido: http://disneycastbr.blogspot.com.br/2014/01/foi-voce-o-sonho-bonito-que-eu-sonhei.html

    ResponderExcluir