quinta-feira, 19 de junho de 2014

Damas, raridades, casais e muito mais!

Olá queridos! Todos estão de férias menos eu D: e com isso, ando muito sem tempo. Maaans não deixarei de postar, e hoje temos algumas fanarts bem lights pra vcs :P Começando com nosso casal selvagem: Jane e Tarzan em uma fanart que representa um dos momentos finais do filme. Maravilhosa!

E olha só, hoje só tem raridade! Tio Walt em uma caricatura muito meiga. Esse cara é meu heroi ♥

E olha só que gracinha da Jasmine e do Al. Acho eles puro amor, e nessa fanart então ♥

Temos em seguida nossa bela Vanessa, impecável nessa fanart diga-se de passagem :D

Sentiram falta da Ilone? Pois é, ela veio arrasar nesse post com essa fanart perfeita!

Em seguida temos nossas princesas em fanarts 3x4 kkkk Só elas pra ficarem lindas assim!

Ilone é uma das princesas mais meigas pra mim e uma das mais esquecidas, são raras as pessoas que se lembram dela :T

Temos essa fanart divina da turma do Nemo. Eu simplesmente adoro a Dory e o Crush, acho eles super divertidos :D

Finalizamos com Úrsula depois árduos anos de academia, muito regime e várias plasticas. Ela de fato está  belíssima nessa fanart, tá musa!

Um beijo e ate amanha ;*

4 comentários:

  1. Vanessa e Ursula detonaram!! Como elas estão divas! *-*

    llone?? Nem sabia que ela existe! OKASOKASOKADOKAS XD

    ResponderExcluir
  2. Agora quase ñ temos fanarts com frozen :'(

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhadinha aqui, acho que pode ter algo interessante para um talvez próximo post de vocês!
    Aqui >> http://www.megacurioso.com.br/desenhos-animados/44659-e-se-esses-30-personagens-famosos-da-ficcao-fossem-gordinhos.htm

    ResponderExcluir