terça-feira, 3 de junho de 2014

Cosplays Congelantes!

Cosplays de Frozen, você sabia que esse post um dia ia chegar, né? Mas nem precisa se desesperar que não é nenhuma grande compilação, são só alguns cosplays legais que eu vi desde o começo do ano.

Com vocês, Elsa e Anna, duas irmãs muito fofas e grandemente caracterizadas!

O próximo cosplay da Elsa é bem customizado e mais simples, mas eu achei que o sorriso ficou perfeito para a Elsa! E ficou fofo também.

Já o próximo cosplay traz uma Elsa totalmente mulherão fatal. Outra customização da personagem. Não tenho certeza, mas acho que tá a cara de algum brasileira que eu já vi na TV alguma vez.

A seguir temos a "concretização" do casal-crossover Elsa e Jack Frost. E que liiiiiiiindos! Gente, ficaram muito fofos e muito bem caracterizados! É como se os personagens tivessem ganhado vida mesmo!

E mais uma foto de outro cosplay desse casal pra dar sorte! Muito show!

Deixei para o final os cosplays que eu achei mais legais: Elsa e Anna pelas gêmeas Yuuri-C e Yuuri-K. Um close na caracterização delas para vocês verem que demais!

Uma coisa legal que elas fizeram foi cenografar suas fotos. Ou seria fotografar suas cenas? Bem, acho que deu pra entender. Que bonitinho elas na neve!

Agora a próxima foto é pra provar que essas gêmeas cosplayers fazem cosplay nível HARD! Gente, é de cortar o coração e chorar de perfeição!

E para terminar o post, uma graça de foto dessas duas brincando na floresta nevada! Coisa mais linda!

Viu como não doeu?
Boa terça para todos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Alguns dos melhores dos players feitos são por japoneses,o com cenografia foi um dos mais firmes e realistas.

    ResponderExcluir