domingo, 4 de maio de 2014

"Em momentos ruins e bons, eu nunca perdi meu entusiasmo pela vida"

(Walt Disney)

Bom diaaaa ^^
Hoje eu trouxe várias fanarts diversas que eu tinha salvas no Computador e ainda não haviam aparecido aqui no blog. Temos Frozen, Ariel, Once Upon a Time e Rapunzel nessa ordem. Então vamos lá!

Começamos com essa linda fanart da Anna, inspirada pela cena "Fixer Upper/Reparos" do filme. Eu adorei as jóias e os olhos dela, muito linda!

Temos também meu personagem favorito do filme, Hans. Eu simplesmente adoro ele, e ele ficou muito bem nessa fanart! 

E temos também nossa linda sereia ruiva, numa linda fanart encantadora! As águas estão perfeitas, e o cabelo dela mais ainda! 

Temos um belíssimo crossover agora: Once Upon a Time e Tarzan. Invés de Tarzan e sua mãe temos Henry e Regina. Super adorei essa fanart *-*

Continuamos com os personagens da série, dessa vez Charming e Snow, um vitral super lindo!

No mesmo estilo temos Bela e Rumpel. Adorei a outra, mas prefiro essa, ficou incrível <3

E vamos finalizar com duas fanarts da Rapunzel que eu adorei. Nessa primeira temos ela sentada, e gente, que cabelo liiindoo 

Essa outra é bem fofa também ^^

Enfim, por hoje é isso amores! Atééé Quarta-Feira ^^

2 comentários:

  1. O próximo post eu queria que fosse sobre as 628 experiências do jumba.

    ResponderExcluir
  2. As gulhas de crochê,quem estiver intereçado no cabelo da rapunzel deu um ar chinês,se alguémm estiver interessado tem um desenho chamado Ever after High que fala sobre os filhos dos personagens dos contos de fadas:

    ResponderExcluir