quarta-feira, 7 de maio de 2014

Disney e Gifs!

Desculpa pessoal, não pensei em nenhum título decente para um post HAUAHUAHA

Enfim, o pessoal que anda pelo tumblr deve saber que 50% do tumblr é pura Disney. Sem exageros, é praticamente impossível entrar no tumblr e não ver algo relacionado a Disney. E dentre tudo que tem da Disney no tumblr, 80% são gifs animados, e a maioria são realmente ótimos! Então resolvi trazer alguns hoje. Começando com Branca!

Eu adoro a Edna, e também adorei esse gif <3 é tipo o professor explicando física!

Temos também uma Sininho totalmente revoltada! Mas continua sendo fofa =3

E o que acham desse gif da Vanellope? Eu adorei ele, mas ele é bem sinistro hahaha 

Uma personagem que eu super adoro, e adoro demais os gifs dela (acho que são meus gifs favoritos) é a Charlotte! Ela é uma fofa!

Esse outro gif é incrível e lindo! Uma das melhores cenas da franquia Tinker Bell 

E está aqui também a cena de dor da Elsa. Nesse gif dá pra ver como a animação de Frozen é impecável, o que talvez compense algumas falhas no roteiro!

E quem não adora Cores do Vento? É uma animação muito linda! E os gifs não deixam a desejar

Já aqui temos duas de A Bela e a Fera - Começando com a Bela no comecinho do filme, uma cena maravilhosa!

Falando em cenas maravilhosas, temos essa cena final!

E finalizamos com dois clássicos de Walt, começando com Pinóquio! Adoro o filme, mas não gosto muito dele hauahauah

E então, por último, temos esse gif de Fantasia! Uma das melhores animações Disney

E por hoje é isso pessoal! Beijos e até domingo ^^| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário