sexta-feira, 30 de maio de 2014

Carne, osso e muito pozinho mágico!

O título era uma charada e desvendou corretamente quem achou que o post teria cosplays de fadas! Com vocês, as fadas do Refúgio das Fadas! (Com um ótimo cosplay da Vidia \o/!)

Acho que ninguém vai ficar surpreso em saber que o cosplay que vai dominar completamente o post é a Tinker Bell. A cosplayer por trás desta Tink é a Courtney/Courtoon e eu amei totalmente esse cosplay!

Acho que a Tinker Bell nunca foi tão fofa! Será que rola um live-action com ela interpretando a Tinker Bell?

Um detalhe que eu acho lindo nesse cosplay são as asas. São muito bem-feitas, muito bonitas e parecem até asas de verdade, tipo as de libélula!

Tink foi conhecer uma cidade e não gostou não. Ficou brava!

Na floresta é muito mais legal! Lá que a magia acontece!

Era pra eu tá vendo a careta, mas eu só consegui ficar o olhar nos olhos lindos dela!

Gente, para lá! Essa Courtney é garota-propaganda de alguma marca e eu não tô sabendo. Tem que ser! Se não for, é muito desperdício! Ela é puro encanto!

Partiu voar cos amigos na floresta! Pensamentos felizes!

Ih, a Tink não tá muito feliz do lado da Silvermist. O que será que rolou? Será que ela tá com inveja do cosplay da azulzinha? 

Que flores lindas, que asas lindas, que tudo lindo! É muita perfeição junta, tô bugando aqui!

A Tink agradece a sua visita e espera poder te ver outra vez por aqui!

Um comentário: