quarta-feira, 28 de maio de 2014

Operação Big Hero 6!

Boa noite gente!

Semana passada saiu o teaser trailer do próximo clássico Disney, Big Hero 6, e já tem muuuitas fanarts desse filme na Internet. Hoje vou trazer uma pequena parcela dessas fanarts, e muitas são ótimas!

Bem, antes, para quem não sabe, Big Hero 6 é/será o 54º clássico Disney, logo após Frozen, e estreia dia 25 de Dezembro aqui no Brasil. A sinopse, para quem quiser: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.

Agora vamos as fanarts! Começando com a mais linda do post, principalmente pelo jogo de luz e sombra!

Então, o teaser só mostrou dois personagens, mas já podemos ver que a animação está linda e, a não ser que chegue alguém bem melhor, meu personagem favorito já é o Baymax, o robô fofo. 

Essa fanart também está bem fofa! Hiro ficou adorável!

Além das fanarts mais complexas e digitais, temos os desenhos feitos a mão, tão fofos quanto!

Temos até essa fanart, que também é um gif!

Hiro parece ser adorável, e o filme parece bem animado até agora, mas disseram que o filme vai ser meio obscuro, como O Caldeirão Mágico e O Corcunda de NotreDame. Acho que será ótimo!

Aqui Hiro ficou meio estranho, mas ele está totalmente compresso, então eu entendo XD Mas ótima fanart!

E já temos até crossovers! Hiro com Vanellope, dentro do jogo missão de herói. Não sei porque, mas estou achando que Big Hero será ao estilo de Detona Ralph

Ah, esqueci que no Brasil o filme se chama "Operação Big Hero 6". Achei o "Operação" super desnecessário =/

E finalizamos com esse gif dos dois!

É isso pessoal! Atéé domingo ^^

3 comentários:

  1. Olaaa! Como seu blog é recheado de coisas Disney. Amei! Já cutuquei bastante coisa aqui ... rsrs.
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  2. Esse robô vai ser com certeza um dos personagens mais fofos da Disney!!!OBS:a terceira fanart imita uma cena do desenho japones Totoro

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez que eu vi o trailer me fez lembrar o dos incríveis quando o Sr.incrível tentou usar o cinto, Hiro com Vanellope forma a great casal,o gif faz parecer que quando ele tenta vestir a bota ele é empurrado.

    ResponderExcluir