terça-feira, 15 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 1

Diretamente da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível), que aconteceu em março em Austin, Texas, EUA, temos fanarts de vários artistas que brincaram de reinventar os pôsteres de amados filme da Disney e da Pixar! Eu selecionei os melhores e organizei-os em três pequenos posts. Ah, e o nível de requinte dos pôsteres vai subir a cada post, sendo que hoje começamos com os mais simples, mas nem por isso menos bonitos.

Diretamente do fundo do mar temos não A Pequena Sereia, mas Procurando Nemo! Com seus três protagonistas em destaque e o cenários subaquático ao fundo (com personagens conhecidos nas sombras), o resultado foi este belo pôster!

O novo pôster de Aladdin combinou de modo elegante e belo seus principais personagens! É um diamante bruto!

Este pôster para O Rei Leão ficou bem simbólico. O sol faz parte de Simba, assim como as sombras fazem parte de Scar. Majestoso e lindo!

A família Pêra ganhou um pôster para si por ser a família mais Incrível de todas! E no estilo dos antigos pôsteres do Sr. Incrível!

Winnie the Pooh é o último pôster de hoje e é um pôster com todos os seus personagens. Curti os elementos da história junto com alguns deles!

No fim da semana tem mais!
Fiquem com Deus e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário