sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Eu posso ensinar qualquer coisa a qualquer um, menos a sorrir"

(Walt Disney)

Vocês conhecem a Amy Mebberson das Pocket Princesses, né? Além dessas mini-princesas, essa excelente artista também faz outros tipos de fanarts, como a linda pintura abaixo feita com todo amor pelo Pascal! Olha só que talento oculto!

A Amy também fez esta glamourosa Cinderela, com um vestido que, eu acho, é uma versão histórica do prateado vestido clássico! Achei muito lindo o visual da Cindy! E não esqueçam de ver o Jaq e o Tatá também.

As próximas artes são do artista Tyson Murphy, que faz pintura digital. Não ficou incrivelmente perfeito o Russel dele?

Duas fanarts do Tyson ficaram bem famosas recentemente. São duas pinturas digitais que ele fez sobre frames usados em filmes Disney. Um dos frames é do filme A Espada Era A Lei, onde vemos Wart encarando a espada que lhe tornaria o rei da Inglaterra! É uma fanart sublime e, melhor ainda, tem o Wart lindo!

O outro frame é do filme 101 Dálmatas, e aqui temos o agradável passeio no parque de Roger e Anita (com Pongo e Preda, mas eles não apareceram na fanart). Dá pra ver perfeitamente a maravilha do trabalho do Tyson comparando o resultado final com o frame original.

Sério, adorei a próxima fanart! Basebol em Aredelle, Elsa x Anna, quem será que ganhará?

Adoro fanart criativas como a fanart anterior e também a próxima fanart. Todas as princesas Disney e amigas formando um coração e a palavra LOVE! Que lindo! Cortesia da artista Taysa Helena, daqui mesmo do Brasil.

Outra incrível fanart deste post é a próxima! Numa arte esplêndida temos toda a família real de Arendelle reunida, unida e feliz! Que fanart feliz, totalmente!

Crossover now! O que aconteceria se Mike e Sulley entrassem numa porta que desse no quarto de certas garotinhas filhas de um certo Gru? Uou, com certeza vai dar uma grande bagunça!

A próxima fanart é uma colaboração entre vários artistas em que cada um deles desenhou um corredor da Corrida Doce. Entre os artistas temos a Zimeta, que deu vida ao Rei Doce. Achei sensacional ver todo o pessoal da Corrida Doce tão lindo!

Finalizamos o post de hoje com Tiana totalmente divando! Linda, poderosa, brilhante e glamourosa!

Isso é tudo pessoal!
Abraços e até a próxima!

Um comentário: