domingo, 6 de abril de 2014

A Disney Minimalista - Parte 1

Oláááá para todos!
Hoje eu trago vários pôsteres feitos por fã, mas todos em forma minimalista! Apesar de vários desses pôsteres serem muito lindos e bem pensados, eles tentam usar o minimo de elementos possíveis.
Se o seu filme favorito não aparecer hoje não se preocupe, teremos mais na Quarta-Feira ^^

Começamos então com dois pôsteres de A Bela Adormecida, dois pôsteres lindos aliás, mas dou destaque para esse primeiro, que ficou maravilhoso!

Apesar de achar o anterior mais bonito, esse outro foi muito mais vem pensado: Temos a lua como o olho de Aurora, e a estrada serviu como parte da roupa. Lindo demais!


Esse outro é bem mais simples que os dois anteriores, mas ficou ótimo também! É como se a "grama" estivesse tampando as listras pretas de Shere Khan

Essa outra poderia até servir como pôster oficial da Disney em algum futuro relançamento: Ficou muito boa *-*

Essa aqui usa elementos do filme - Além de termos Rapunzel e Flynn escondidinhos na imagem, temos o Sol, que podemos dizer até que é o símbolo do filme! Ficou maravilhoso!

Esse outro ficou mais sombrio,e utilizou as próprias pétalas da rosa para fazer os olhos da Fera! Adorei muito esse pôster *-*

E esse de Cinderela ficou maravilhoso! Não serviria como capa de DVD/BD mas ficaria lindo como pôster oficial do filme ^^

A maioria dos pôsteres minimalistas de A Pequena Sereia usa a estratégia que esse aqui usou, de ocupar quase tudo com os lindos cabelos da Ariel. E ficou lindo!

Esse já ficou discreto, mas muito bonito! 

Finalizamos então com esse aqui do Estranho Mundo de Jack!

Então é isso pessoal!
Bye, beijos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário