terça-feira, 8 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 2

Hoje voltamos com mais fanarts da artista Zimeta, a artista mais hipster de todos! Há muitas outras fanarts de personagens Disney que a Zimeta fez e que não estarão nestes dois posts, pois são realmente de personagens muito raros/desconhecidos e eu achei que não valia a pena colocá-las num post. Mas hoje nós temos ainda muitas fanarts legais com, principalmente, interessantes crossovers!

A lua, o sol e o rio são amigos dela, e a garça e a lontra são iguais a ela. Claro que eu tô falando da Pocahontas. E é tendo essa música em mente que nos podemos melhor sentir seu encontro com Bambi. Que lindo encontro!!! Bambi está especialmente lindo como um jovem e crescido cervo, um príncipe!

Nossa, a próxima fanart traz lembranças! Um crossover entre Tarzan e Simba muito bonito! Mas quem tem uma memória mais aprimorada vai lembrar que esta não é a primeira vez que essa dupla se encontra. Eles se conhecem desde pequenos, desde este post aqui.

Olha só! Quem diria! Os senhores das sombras sapecas são colegas! E suas sombras também! Muito criativo!

Depois de ver tanto crossover da Elsa com o Jack Frost, a Zimeta se encheu disso e resolveu variar o cardápio da Elsa, fazendo o crossover dela com o Wander, da nova série dos canais Disney. São os dois portadores do poder do amor! Fofo!

Crossover de robôs \o/! Vamos juntar alguns robôs dos velhos tempos agora. Nem tão velhos assim, mas...  Temos o XR, de Buzz Lightyear do Comando Estelar, a Jenny, de Uma Robô Adolescente, e o Bender, de Futurama. Saudade da Jenny e do XR!

Acho que a Edna Moda diria que poder da elasticidade tá tão fora de moda! Com vocês os poderosos seres elásticos da Pixar, da DC e da Marvel! Isso sim deveria se chamar Enrolados!

Nossa, que bela a fanart abaixo! Bela e uma bela homenagem a um casal fofo como Manny e Cigana, de Vida de Inseto! Gamei nessa fanart!

A próxima fanart é de um momento icônico e clássico, mas que eu acho que nunca apareceu nas fanarts do Disney Cast: a transformação de Kenai em urso. Que linda emocionante fanart! Muito bem feita, adorei!

Oi, eu sou o príncipe e esse é meu pai, o rei! Piadinhas a parte, bonita e simpática fanart!

E temos, para terminar, uma bela fanart de um abraço bem quentinho! Encantador momento!

E essas são as melhores da Zimeta, espero que tenham curtido!
Até a próxima, disnerds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário