sexta-feira, 4 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 1

E aí, galera disnerd! Tudo na paz nessa sexta-feira? O que, paz até de mais? Então tá hora da gente balançar um pouco as coisas! E o post de hoje vai ser excelente para isso, porque hoje nós temos a artista mais hipster que já passou pelo Disney Cast! Com isso eu quero dizer que ela desenha os personagens Disney mais improváveis e menos lembrados de todos. O nome dela é Emily Jayne Weber, ou talvez seja Zimeta, e várias fanarts suas já apareceram aqui no Disney Cast, sempre trazendo personagens exóticos como McLeach e a iguana Joanna, Zurg, Cara do Chapéu Coco, Madame Min, Corvo Jim, Viúva Tita e por aí vai.

Como nossa primeira fanart temos um casal que, sinceramente, eu nem sabia que existia. É ninguém menos que o Gênio e sua eterna amada Eden, que também é uma gênia! Fiquei chocado que o Gênio tenha uma namorada! Uma linda fanart para esses dois, por favor!

Já que começamos com dois gênios, vamos colocar logo na roda um terceiro: o Geninho do filme de Duck Tales. E o rapaz ficou ótimo na fanart a seguir! Deu uma esticada e ficou muito bonito!

Não só de gênios vive a magia Disney. Ela também tem feiticeiros! E um dos menos lembrados é Balthazar Blake, do extraordinário O Aprendiz de Feiticeiro! Mas um mestre merece ser lembrado e por isso aqui está ele. Poderoso como sempre!

A Família do Futuro tem uma fauna tão diversificada de personagens que merecia um post só para eles. Como esse post ainda não chegou, por ora eu me contento com esta fanart da linda e descolada Tallulah! Ela é tia? Ela é prima? Ela é cunhada? Eu sempre fico confuso com essa árvore genealógica!

Já pararam para pensar no que os vilões fazem quando eles estão em casa de folga? O NOS-4-A2 é um vilão que eu adoro porque ele é um robô e é um vampiro. Precisa dizer mais alguma coisa sobre essa maleza do universo da série Buzz Lightyear do Comando Estelar? Mas e quando ele não está sugando energia por aí? Bem, vejam com seus próprios olhos.

WALL•E e Hal também foram desenhados totalmente meigos pela Zimeta. Não ficaram lindos?

E a fanart da produção mais antiga da Disney neste post vem agora. Pela primeira vez no Disney Cast: a cantora brasileira Aurora Miranda com Panchito, Zé Carioca e Donald! E Você Já Foi À Bahia?

Tão ligados que a Zimeta curte muitas séries da Disney, né? E vem mais uma fanart com uma personagem delas. Desta vez, vindo linda e gloriosa, temos aqui Rebecca Cunningham, do histórico Esquadrilha Parafuso. E, para valorizar ainda mais a fanart, fiquem sabendo que ela começou com um simples desenho para colorir!

Esse aqui eu acho que a maioria deve conhecer, afinal Doug passa até hoje pelo que eu fiquei sabendo. Mais verde e com o cabelo mais laranja do que nunca, vem aí Roger Klotz, o implicante/valentão da série Doug!

Para provar de uma vez por todas como a Zimeta é hipster, deixei para fechar o post com alguém que só apareceu uma vez aqui no Disney Cast, mas que merecia ter aparecido muito mais. Sem necessidade para apresentações, com você o genial Walt Disney!

Ainda teremos mais um post com as fanart da Zimeta, e eu deixei o melhor para o final.
Então fiquem ligados e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário