domingo, 16 de março de 2014

" Todo mundo aqui é maluco "

Então, algo me levou a usar uma frase de Alice no País das Maravilhas no título, o que me levou a isso acho que foi a falta de ideia para um título para o post de hoje (?), enfim, olá hauahauah! ^^ 

Hoje eu trago várias fanarts dos mais diversos personagens Disney, em vários estilos e cores! Temos várias fanarts lindas, começando com nosso Arquimedes, a minha coruja favorita da Disney! As frases dele são épicas!

E a nossa linda sereia ruiva?! Ficou muito fofa, e o Linguado é uma graça, como sempre ♥

Elsa veio muito linda, e com um fundo maravilhoso! 

Essa outra é mais realista, e ficou linda também! A neve no fundo ficou magnífica!

Temos também o senhor do submundo, Hades, que ficou perfeito! Um dos melhores vilões Disney ^^

Achei medonha essa fanart no início, mas depois, adorei! E reparem que temos Zip, na frente no chapeleiro!

Essa fanart da Malévola ficou linda! O efeito do fogo ficou incrível =3

Finalizamos com essa Elsa! Então é isso pessoal ^^

Até mais, até quarta-feira na verdade kkk Boa semana e um beijo a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário