quarta-feira, 5 de março de 2014

O começo da Magia - Parte XV: 2010 á 2013

Bom dia pessoal! Hoje, no último dia de feriado, temos o nosso capítulo final da série de artes conceituais aqui no blog, com mais artes lindas! (As de Enrolados para mim são as melhores do post!) hoje temos então Enrolados, de 2010, Winnie the Pooh, de 2011, Detona Ralph, de 2012 e Frozen, de 2013! 

Frozen já teve muitas artes conceituais aqui no blog, por isso trouxe apenas duas dele (muito lindas!). Então começaremos com Flynn e Rapunzel, numa arte digna de virar um grande quadro! Seria uma versão preliminar da torre e da história? Uma sacada? Bem, não sei, mas realmente ficou maravilhoso!

Essa outra pintura é da torre, e ficou deslumbrante também! Essa já é a versão final do filme, só não tenho certeza quanto ao riacho que corre ali (a cachoeira eu sei que tinha) ^^ 

Essa outra aqui é maravilhosa! (Inclusive é a arte interna no Blu Ray de Enrolados) Essa cena é totalmente mágica, mas nessa arte ficou mais ainda!

Essa aqui é muito bem feita, com luz e sombra muito bem aplicados, e, pelo que eu entendi, é a cena final do filme, quando a Gothel usa o cabelo da Rapunzel pro Flynn subir. Essa neblina ainda dá um toque misterioso e mágico!

E finalizamos Enrolados com nosso trio de personagens, na hora que a represa estoura! Essa imagem ficou cheia de cor e muito linda!

Começamos agora Winnie the Pooh, um filme que eu super adoro! Com uma arte/cenário muito linda aliás! 

Essa outra aqui, mais simples ainda, é de Ió, que ficou muito fofo e delicado nessa arte ^^

Por último, temos o Pooh indo embora com sua recompensa! Uma bela aquarela!

Agora, de Detona Ralph e Frozen trouxe só duas artes de cada, mas talvez as mais lindas e complexas do post! Começando com uma arte do jogo "Missão de Herói", tudo bem caótico e na base do verde e do azul

Essa arte vale muito a pena ver em tamanho grande, ela mostra TODO o mundo da Corrida Doce, tudo mesmo (aliás, essa arte é enorme!), além disso é muito linda e colorida

E para finalizar a série temos duas de Frozen, a primeira cheia de luz, muito linda, muito mesmo! Deu um toque mágico á neve!

E por fim essa outra arte realista que mostra o Kristoff! Linda demais!

Então, é apenas isso, domingo voltamos as postagens normais ^^
Bye Bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário