sexta-feira, 14 de março de 2014

Chibi Awnnn! - Parte 57: Pocket Princesses 7

Bom dia, povo lindo! Finalmente chegou sexta e finalmente no post de hoje nós vamos chegar ao presente das Pocket Princesses! Presente no sentido de tempo, ou seja, o dia de hoje. Pulando a enrolação, vamos lá direto para a diversão!

Episódio 83: O poço dos desejos. Ariel é a única que se joga num poço dos desejos! Só ela mesmo, hahahaha!
- Eu não TERMINEI ainda!
- Agora, agora, Ariel, outros precisam de sua vez também!

Episódio 84: Novas moradoras. Olhem só quem chegou para ficar no lar das princesas: Elsa e Anna. A Anna já tá se sentindo em casa completamente, hehehe! E a toalha de mesa tá decorada para a Elsa, que fofo!
- Primeiras impressões, Annaaaa.

Episódio 85: Pinheiro de natal. Sabem, é muito importante saber de quem ouvir conselhos. Merida está aprendendo isso na pele! Pra mim, tudo isso é só uma desculpa pra desenhar a Anna com esta roupa.
- POR QUE eu continuo ouvindo vocês?

Episódio 86: A Rainha da Neve e o tempero ardente. Ora, ora, parece que descobrimos uma fraqueza de Elsa, ou pelo menos uma variação... úmida de seus poderes!
- O tempero do gumbo lhe desapetece, Elsa?
- Uf! Oh, de modo NENHUM!

Episódio 87: Presentes de boas-vindas. Oh, que lindo e meigo hábito das princesas de darem presentes de boas-vindas! E presente com senso de humor então?! Adoro!
"Querida Bela, Obrigada pelo adorável presente das luvas, que ORIGINAL :)"
- Olha, é engraçado porque você nem mesmo VESTE luvas mai... ah-heh

Episódio 88: A fragrância matinal. A graça e os dotes das princesas são intermináveis, e olha que nós já estamos no episódio 88! Elsa e Anna estão muito lindas e com um par de pantufas tão lindo quanto!
- Iuh, você poderia acordar os mortos com isso...
- Heh, eu vou tentar isso com Aurora e Branca quando elas voltarem...
BAFO MATINAL

Episódio 89: Hora de patinar... ou não. Ninguém pode negar que essas majestades de Arendelle chegaram chegando! Bem que elas podiam fazer isso nesse Brasilzão 40°!
- AUMENTEM O AQUECEDOR!
- Se todo o chocolate se tiver ido...
- Oh, Elsa, OLHA, elas estão EM CASA!!

Episódio 90: Abraços quentinhos. Adivinhem quem apareceu pra fazer uma visitinha calorosa para as princesas. Isso aí o Olaf! E, antes que alguém não entenda errado, a Tiana só tá zoando com a Anna, tá mostrando que também tem senso de humor, haha!
- Ele ainda está la fora.
- Eu gosto de abraços quentinhos.
- Eu FALEI para Branca não alimentá-lo!
- NÃO.

Livro: A Rainha da Neve

Episódio 91: Arte avançada. É, parece que Rapunzel deu um cheque-mate na Anna! Aposto que ela deve tá pensando "Te orienta, novata!".
- Muito engraçado.

Episódio 92: A princesa de muitos dons. Adoro essa pessoas otimistas e super de bem com a vida, amo!
- Rosa, eu não acho que exista algo como "O Dom de Bolo".
- Eeeeu tenho MUITOS Dons.

Episódio 93: Presente de Dia dos Namorados. Porque chocolate tá muito modinha!
- José é um DOCE garoto... só não lá muito criativo.
Plaquinha: Eu s2 você, loirinha.
- s2 É a intenção que conta. s2
- Ah, eu NÃO vou fazer panquecas de Dia dos Namorados DE NOVO.

Episódio 94: A história preferida. Ah, que aconchegante o momento de ouvir uma história antes de dormir! Ainda mais quando é a preferida de Merida: uma graça de tragédia escocesa chamada Macbeth!
- Hoje a noite, a escolha da Merida! *Ahem* "Macbeth".
- *suspiro* DE NOVO?
- Pule para a parte onde a Rainha fica demente.

Episódio 95: Problemas de proximidade. Probleminhas técnicos. Uma imagem vale mais do que mil palavras numa situação dessas.
- Eu mal TOQUEI nisso!
- Ela diz que você não é engraçada.
- Ariel, que LINGUAJAR!
MÃOS FRIAS.

Episódio 96: A palavra final em cabelos lindos e sedosos. Com as cores do vento, seu cabelo vai ganhar vida, brilho e esplendor! Compre já!
- Pocahontas me ajudou a lavar meu cabelo!
- Eu notei.

E essa foi a última fanart Pocket Princesses até o presente momento. Para terminar o post, trouxe uma fanart spin-off muito fofinha de dois novos e grandes amigos: Olaf e Branca de Neve! É muito amor!

É isso galera! Mal-feito feito!
Fui!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

3 comentários:

  1. Huahuahua. Essas princesas já são malucas. Imagina com a chegada das duas (principalmente a Anna. Afinal,quem liga para primeiras impressões?)

    ResponderExcluir