quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Let It Go!

Boa tardee Disney Lovers! Enfim, hoje eu resolvi fazer um post diferente (De novo?), com vídeos, os vídeos de algumas versões de Let It Go e mais algumas indicações!

Mas, vamos começar com essa linda fanart da nossa Rainha Elsa. Aliás essa fanart ficou muito linda, muito mesmo! =3

E agora iremos começar com os vídeos, primeiramente, a original, cantada por Idina Menzel. A minha favorita =3 =3

E temos também a que saiu primeiro, a versão com nossa maravilhosa Demi Lovato, que eu amo demais também! ^^


Esse outro aqui é uma reunião com 25 versões de Let It Go, feita pela própria Disney, vale muito a pena ver!


E finalizamos com a versão da Hyorin, que eu acho muito, muito linda também!


Enfim pessoal é isso, e as outras "indicações" que eu disse lá em cima, são outras versões de Let It Go que vale a pena ver|ouvir!:

> Let It Go - Brazilian Portuguese (Livre Estou)
> Let It Go - French
> Let It Go - Japanese
(Coloquei o nome em inglês porque eles aparecem mais fáceis no YouTube assim kkk )

Enfim, atéééé maaais pessoal! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário