sábado, 8 de fevereiro de 2014

Curiosidades do Magic Kingdom - Parte II

Oi gente! Falei pra vocês se prepararem para ver muitos dos meus post por aqui HAHA. Prontos?
Mas, antes de tudo, tudo bom? Estudando muito? Não? Pois estudem. Enfim, trago hoje para vocês curiosidades dos Disney Parks, os famosos Parques da Disney. Lembram da primeira parte? Pois então, hoje é dia da segunda, e em breve mais partes *u*

Preciso esclarecer algumas coisas como no primeiro post. Minha fonte dessa vez é essa. E são muitas coisas, por isso vou selecionar as melhores pra mostrar aqui pra vocês. Disney Parks ou Magic Kingdom são os Parques da Disney, como falei ali em cima. São coisas bem legais, espero que vocês gostem :3

1. Por todo Disney World existem túneis subterrâneos, para que os membros possam transitar pelo parque, evitando alguns, digamos que, mal entendidos.


2. Sempre há uma lixeira a 30 passos de distância de onde você está. Por isso, falta de lixeira não é desculpa. O próprio Walt Disney notou que as pessoas sempre seguravam o lixo até a lixeira, e não jogavam no chão, e percebeu que é porque sempre tinha uma lata a mais ou menos uns 30 passos. O que é pouquinho.

3. 14 das atrações de abertura do Magic Kingdom funcionam até hoje. São elas: Country Bear Jamboree, Dumbo The Flying Elephant, Frontierland Shootin' Arcade, Jungle Cruise, Mad Tea Party, Peter Pan's Flight, Prince Charming Real Carrousel, Swiss Family Treehouse, The Hall of Presidents, The Haunted Mansion, Tomorrowland Speedway, Walt Disney World Railroad, Walt Disney's Enchanted Tiki Room e It's a Small World.


4. As vagas do estacionamento tem nomes dos personagens, como por exemplo, os anões da Branca de Neve, sendo sempre atualizada com nomes de heróis e vilões da Disney. (nessa tá escrito "Dunga")

5. Na Frontierland, dá pra ver uma perna de madeira com uma etiqueta escrito "Smith" numa espécie de Achados e Perdidos. É uma referência a uma fala do filme Mary Poppins: "I new a man with a wooden leg named Smith" (algo como "Eu conheci um homem com uma perna de madeira chamado Smith."

6. Enquanto a maioria dos gramados e plantas dos parques são extremamente cuidados, os da Mansão Assombrada (The Haunted Mansion) são deixados para crescer e morrer, para combinar com o clima do passeio.

7. Tem um anel de casamento escondido no concreto da Mansão Assombrada, que pertence a Noiva fantasma, que você vê naquela Stretching Room (Sala que Estica **sim, ela estica**) e nos sótãos. Que medo.




8. Os personagens do Toy Story costumavam a tipo, "cair" ou "se jogar" no chão quando alguém gritava "Andy está vindo!!", mas a prática deixou de acontecer por razões de segurança.


9. Nas sessões dos filmes Indiana Jones, dá pra ver o Mickey, Donald, C-3PO e R2-D2 nas paredes.

Por hoje é isso, pessoal! Bom final de semana muuuuuitos beijos e estudem muito!!
Até mais!! s2s2

Um comentário: