terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 20

A série Clássicos em Fina Arte retorna hoje com as pinturas a óleo da artista Heather Theurer. Esta artista muito talentosa fez quatro pinturas protagonizadas por heroínas da Disney representadas de forma mais realistas em belíssimas pinturas!

Uma da heroínas Disney que vai levar para casa a honra de ter sido pintada pela Heather é Mulan! Nossa guerreira chinesa foi pintada com trajes lindos e esvoaçantes e um rosto magnífico de tão real! Cada detalhe desta pintura é um espetáculo!

Já nesta outra pintura, a beleza de Cinderela se contrapõe à simplicidade apática do ambiente em que ela está! Mesmo com uma vassoura na mão, Cinderela mantém toda a graça e delicadeza tão atribuídas às princesas!

Outra princesa cá presente é Merida, que pelas mão da Heather Theurer ganhou um lindo rosto realista! Achei linda esta Merida!

E terminamos nosso post com esta graciosa Rapunzel e seu longo cabelo, que às vezes parece estar vivo! Esta pintura parece a mais "clássica" de todas! Passaria facilmente como uma pintura de valor histórico!

Espero que tenham gostado das pinturas á óleo de Heather Theurer, porque eu adorei!
Até mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeitas!!Ainda bem q o dom do desenho esta presente em poucas pessoas, senao n achriamos esse tipo de arte tao lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que pinturas lindas!Que talento perfeito,que traços maravilhos!E essa pintura da Rapunzel?Parece daquelas do séc.19 todas perfeitas e lindas!

    ResponderExcluir