sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cabelos, olhos e hearts!

Bom dia!!! Que dia bom, né? Até o sol saiu de seu esconderijo para dar uma brilhada resplandescente por aqui! Será que rola uma praia hoje? Bem, em todo o caso, o dia não será em vão pois tenho algumas fanarts bem belas e fofas para vocês! E, salvo engano, de duas artistas brasileiras!

A primeira parte do post é embelezada com fanarts da artista Mariana Santos, da página do facebook Colorful Hairs. Nessa página as artistas fazem lindos desenhos de cabelos (e olhos), e algumas heroínas da Disney já tiveram a sorte de aparecer por lá! Como a Kida, que ficou fenomenal no traço da Mari!! Que olhos profundos e incríveis, amei!

Esta outra aqui é lindíssima, mas eu tava duvidando que ela fosse mesmo a Mulan, até ler a descrição da imagem. Gostei muitão do seu cabelo e também das sobrancelhas (não lembro de já ter visto a Mulan com sobrancelhas realistas), ficou divina, um espetáculo!

Outra que pintou por lá foi a Branca de Neve, que ficou ainda mais "mais bela de todas" pelas mãos da Mari! E estes olhos parecem até hipnotizar...

Super simpática e bonita, essa é a Elsa desenhada pela Mari! Além de linda, dá pra se afogar nesses olhos que são duas piscinas de safira! (Tô poético, diz aí!)

Agora as próximas fanarts são da artista Marcellen Neppel. São fanarts com personagens de Kingdom Hearts que eu achei fofinhas e resolvi mostrar aqui no Disney Cast. Nesta primeira, temos uma dupla bem fofa: Xion e Roxas. E eles estão comemorando o natal! Fofuchos nível hard!

E os mesmos dois companheiros estão também na próxima fanart, mais séria, mais tensa e muito menos alegre! Curioso pra jogar o jogo em que eles aparecem mesmo.

Praticamente em véspera de carnaval, olha só quem vem pronto pra passar o feriado na Cidade de Halloween levando um heartless e tudo: o Sora! Essa roupicha dele é mó legal! E, fala sério, você tá morrendo de vontade de ir pra lá com ele!

Por hoje é isso galera!
Aproveitem seu dia!

Um comentário: