quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

4 anos de Disney Cast e muita história pra contar!!!

Há 4 anos, surgia o blog Disney Cast como nós o conhecemos. Quer dizer... era bem mais simplezinho, muitas melhorias vieram desde então! Muitas coisas rolaram nesses 4 anos. Pessoas vieram e pessoas foram. Fanarts vieram e fanart ficaram! E a gente escreveu muuuuuitos posts! Foram 834 posts, com 779 personagens Disney, 303 músicas, 2852 comentários, 340 seguidores no Blogger, 4486 curtidas na página do Facebook e inúmeras horas gastas com Disney! Querendo me contratar já pode, Disney! Hahahahahaha! Só tenho a desejar muitas felicidades e vida longa ao Disney Cast!!!

Nas comemorações deste aniversário de 4 anos, o Disney Cast embarcou em uma nova jornada: o podcast musical ReMickeys, em parceria com o site Tags Disney! Nostálgico essa história de podcast, heim?! O ReMickeys é um podcast sobre músicas Disney, que em cada edição vai ter um tema diferente e é uma ótima opção de passar o tempo enquanto se lava a louça, varre a casa, pega trânsito, pega metrô, pega busão, malha-no-pain-no-gain... Que tal dar uma conferida? Para saber mais sobre o ReMickeys, você pode clicar aqui!

Ouvir online:


Agora chega de papo e vamos agora para as fanarts! Começando por esta fanart linda que é muito diferente e... excelente! Este/esta artista teve uma inusitada ideia e obteve uma resultado incrivelmente bom! Afinal, fanart de frente tá muito manjada! Adorei!

E então os mimizentos ficam "Mimimi, não teve a Ariel na fanart anterior, mimimi!". Pois está aqui a Ariel, não precisa se desesperar! E no traço de Drachea Rannak das Sailor Princesas, ou seja, traço lindo!

E o que acontece depois do "felizes para sempre". Beijos pra quê te quero, heim, Branquinha!

A fanart a seguir traz nossa doce Rapunzel e é muito bonita, mas me deixou confuso. Se o cabelo dela está indo para baixo, que cabelo é esse em que ela está pendurada? Sem falar que o cabelo da loira tá meio curto...

Sabe quando você está passeando toda poderosa, segura e confiante e o recalque das recalcadas bate na sua aura e volta nelas? A Minnie e a Margarida sabem como é!

Tarzan e Jane. Lindos, não? E esse beijo deles?! Apaixonante, né?

Jesus, para tudo! Juntar personagens Disney e pokémons é uma coisa. Agora fazer personagens Disney virarem jogadores de Pokémon é algo totalmente novo! Novo e adorável! Pokémon tornando mais linda a relação de pessoas que se amam, amei!!

A seguir temos uma bonita fanart de Merida com uma luz mágica. A parte desta fanart que achei mais bonita foram os belos olhos dessa ruivinha! Parecem duas safiras!

Dipper e Mabel mais uma vez aparecem no Disney Cast, e desta vez com o porquinho Waddles Ginga! (É isso mesmo, produção?) E é numa fanart com um tanto de realismo que ficou linda. O que será que eles estão aprontando agora?

Ser Peter Pan deve ser tão legal! Larguei as drogas, vou para a Terra do Nunca \o/!

E olhem que linda fadinha temos aqui: é a Jane Darling, a primeira menina-perdida da Terra do Nunca e agora uma fada também! Que bonitinha!

A Jane ficou bonitinha, mas estes aqui... ficaram divas! Ih, rapaz, o Eric tá se afogando?

Para finalizar nosso post de aniversário temos duas fanarts enviadas por visitantes. A primeira dela é da Maria Eduarda, que desenhou uma bonita Vanellope! O que eu mais gostei desta fanart foram os detalhes, como os docinhos no cabelo, os cordões da roupa e as listras das meias. =]

Temos agora uma fanart da Tiana enviada pelo Caio Teixeira, que ficou muito boa! Achei esta Tiana linda e curti ela ter alguns dreads no cabelo!

E foi isso.
4 anos de Disney Cast e que venham mais 4 anos!
Aloha!

6 comentários:

  1. Devo admitir que conheço o blog há pouquíssimo tempo, estou completamente maravilhado. Vocês possuem um acervo incrível de fanarts. Parabéns a todos os profissionais envolvidos, sejam blogueiros ou artistas.Sou imensamente grato por todo o carinho e dedicação que vocês depositam no blog. Definitivamente um trabalho excelente, muito obrigado! E mais uma vez, PARABÉNS! Vocês merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos parabéns, Danilo!! É ótimo ter um retorno tão positivo de um internauta =D

      Excluir
  2. Nossa!Faz 4 anos que esse blog(maravilhoso)nascia!Tá certo que eu só descobri ele a um ano atrás no Google,por causa da referencia das fanarts,mas achei incrível de primeira o trabalho de voces!Sempre amei a Disney,então(pra mim)esse blog é maravilhoso!PARABÉNS PRA TODA A EQUIPE(em especial para o Cresto que criou esse blog)!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, eu exclui sem querer meu comentário .-. Mas enfim, Parabéns a todos do Disney Cast! E adorei o ReMickeys ^^

    ResponderExcluir
  4. Que triste não apareceu nada da alice

    ResponderExcluir