segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fofos casais e algo mais!

Hoje temos um post sensacional com fanarts de uma artista que eu adoro: Alice Reka. A Alice já teve sua arte presente em outros posts como, por exemplo, Um casal de brinquedos que não está de brincadeira!. É dela também a fanart do sanduíche em Tudo congelado!. E neste novo post nós temos outras ótimas fanarts dela, inclusive muitas fanarts com certos casais que ela adora!

E nada mais justo que começar com o casal mais presente nos trabalhos desta artista: Buzz e Jessie! A próxima fanart belíssima se posiciona após Toy Story de Terror, um episódio em que Buzz por muitas vezes quase perdeu Jessie para sempre e não pôde fazer nada para ajudá-la. Depois disso, era um alívio para Buzz acordar depois de ter pesadelos em que ela perdia Jessie e saber que ela ainda estava ali ao seu lado! Lindo demais!

Aquele momento em que sua garota se pendura em você (ou vice-versa) e faz biquinho emburrado. O que foi, meu bem? O que aflige seu pequeno coração?

A próxima fanart tinha que estar no post, pois traz o papy soberano do Buzz, Zurg, com seus bebês! Será que Jessie se dá bem com o sogrão?
Meus bebês!

Tomara que Jessie se dê bem com Zurg, pelo bem dele. Na fanart abaixo, inspirada por Kill Bill e Toy Story 2, Jessie é a letal Noiva no clássico filme de ação Kill Pete! Te mete com ela!

A Alice Reka gosta de colocar seus personagens favoritos em diferentes filmes e cenas. O Buzz, como grande herói do espaço, se encaixou perfeitamente no treinamento jedi de Star Wars. Com você a força está, jovem jedi!

Outra coisa legal que a Alice fez foi uma versão humana do Buzz, que ficou muito legal! E ele já chega arrasando!

Como humano, Buzz pode ser o que ele quiser. Como, por exemplo, um dançarino havaiano! Esse fogo ficou muito massa! Linda fanart!

Pode ser um bebezinho descobrindo os encantos do espaço! Que fofucho!

E pode ser... a Dona Marocas!
Seu chá favorito, querida.

Atualmente, a Alice já adquiriu a carteirinha do fã-clube de outro casal. Os novos xodós dela são a Sargento Calhoun e o Conserta Felix Jr.! Acho que ela gosta de casais com homens baixinhos e mulheres altonas. Na próxima fanart, este casal apaixonado está aconchegado para assistir ao pôr-do-sol mais belo do fliperama, o da Corrida Doce! Romântico!

Mas, quando há amor, qualquer lugar pode ser um lugar romântico, até o Missão de Herói! Fui profundo, diz aí! E aqui temos uma bela fanart! Destaque para o Felix todo encolhidinho!

Super adorei esse passeio para ver as luzes flutuantes! Fofos!

Na próxima fanart, Felix e Calhoun estão em outra espécie de barco, um que fica com água dentro dele. Aquele momento em que "Ei, essa banheira não é pequena demais?".

Beijo na chuva. Um clássico dos casais apaixonados! E uma linda e envolvente fanart!

Só que tiveram que chamar o Ralph pra avisar aos dois pombinhos que, se eles continuarem, os leitores vão começar a desenvolver diabetes com tanta doçura!

E o Ralph também queria fazer sua participação especial em outro filme com a Vanellope. Senhoras e senhores, vocês Detona Ralph e Vanellope em Meu Vizinho Totoro! (Falando em Totoro... esperem até o final do post.)

E quando o Detona Sulley sem-querer quebra a porta da Boo? Sem problemas! O Conserta Mike Wazowski conserta ela!

O Gaston é todo peludo? Aham, senta lá, Gaston!

E, gente, qual é a dos botões?

Disney e Pixar são cultura! E tenho certeza de que da próxima vez que você olhar a pintura O Grito, você vai lembrar do Rex, igual acontece sempre com a Alice!

E, para fechar com chave de ouro o post, temos os brinquedos mais amados do quarto da Boonie tocando a clássica música Amigo, Estou Aqui! Super adorável!!

Curtiu? Curtiu? Curtiu? Compartilha!

2 comentários:

  1. Muitas coisas pra falar:
    1-Será q primeiramente o Buzz se dá bem com o Zurg?
    2-Acho q o Buzz se daria melhor como espanhol do q como havaino(principalmente na dança)
    3-Adorei as fanarts
    4-Qual é a dos botões?

    ResponderExcluir
  2. Acho que a relação entre Buzz e Zurg sempre vai ser de amor e ódio! Tipo nessa fanart q eu acho sensacional: http://4.bp.blogspot.com/-9_P9k_IFOS8/TpNye2h-0KI/AAAAAAAACN0/ydNu8C6tbwo/s1600/The_Lightyears___and_Grandpa_Zurg_by_YoukaiYume.jpg

    ResponderExcluir