terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Se você pode sonhar, você pode realizar

Bom diaaa gentee lindaaa ^^
Hoje falta apenas um mês para a estreia de Frozen aqui no Brasil, e garanto que um bocado de gente que está lendo isso está tão ansioso quanto eu estou. Vejo tantos elogios a esse filme que não me seguro mais, quero muito ele *-*

Hoje trago algumas fanarts diversas, mas todas muito lindas! É o post bem rápido e simples, mas acho que só pela primeira fanart já vale, e já alegra nossa terça-feira. E essa primeira fanart é da nossa ex-loirinha Rapunzel com o José! Lindo demais, não dá vontade de desenhar? *-*

Essa outra, tão linda quanto, também trás o lindo e fofo casal, e ainda temos várias lanternas no fundo, super maravilhoso!

O que acontece quando você visita um mundo de ursinhos de pelúcia, corujas malucas, balões e tigrões? *-* Isso é Winnie The Pooh ♥ 
Baseado no mais recente filme do nosso ursinho, temos esse belíssimo desenho, simples, diferente e fofo!

Mas, apesar de parecer que tudo na Disney é feliz, não é! Quem já assistiu A Pequena Vendedora de Fósforos sabe o que eu digo... Com certeza o curta mais triste da Disney, mas muito lindo também!
Esse curta vem no DVD|BluRay d'A Pequena Sereia, tanto na edição de 2006 quanto na mais recente edição diamante, e vale muito a pena ver *-*

E termino nosso post com essa fanart a lápis do mais lindo casal canino da Disney: Lady e o Vagabundo.. Nunca fui com a cara dele, mas simplesmente adoro a Lady ♥ 

O post é breve, mas é o que trago á vocês hoje, então, até mais pessoal! 
Beijos, e abraços, e tudo mais! E claro, um toque de magia ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário