segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Os lindos estilos de Isis-m

     Oi pessoas lindas que estão lendo isso! Sou eu, a Carol Sumida da Silva Sauro! Pois é, eu ainda existo! Bem, eu fiquei fora por um (booooom) tempo porque eu estou ocupada com um projeto meu (depois eu conto) e com provas. Mas elas acabaram e estou morrendo de saudades de postar. Antes de começar, só para deixar vocês com inveja: já vi Frozen U.u Baixei na internet e já prometi spoilers pro Thiago (me diverti muito com nossa conversa meio nonsense). Enfim, já enrolei vocês demais, por isso vamos ao post.
                Enquanto fuçava o Devianart em busca de fanarts legais, achei uma artista que faz desenhos lindos em estilos bem diferentes, a Isis (e, vejam só, ela é brasileira). E eu simplesmente me apaixonei pelo desenho dela. Olhem essa Ariel, que fofa! Amei o estilo, amei a aquarela, amei tudo!
Outra princesa nesse estilo, a Jasmine. E digam se ela não está com uma cara danada, de quem acabou de aprontar alguma e já está planejando a próxima. Mas, mudando de assunto, amei o sapato dela, ficou uma fofura!

Mas, de longe, essa é minha predileta da Ariel. Nesse desenho nossa pequena sereia parece mais madura, mais crescida, enfim, mais adulta. E eu achei que ela fica belíssima assim.

Sério, essa sabe fazer maravilhas com a aquarela! Essa fanart da Ariel aqui embaixo, por exemplo. eu amei. Principalmente o cabelo, ficou uma beleza com essa mistura toda de cores. Os olhos deixaram meio sombria também, mas até achei que combinou. 

 Essa da Branca de Neve também está um coisa linda. Muito delicada. Adorei a saia. Só não entendi o cabelo dela. Devia ser preto, certo? Acho que é o único defeito desse desenho... mas admito que continuo amando!

Olha aí o rosto dela. Nunca conseguiria fazer isso, muito menos com aquarela.

Mas a Isis tem sua princesa predileta! Bem, na verdade, não é exatamente uma princesa, mas a Alice. E ela fez essa garota Disney em vários estilos. O primeiro é esse aqui embaixo

Adorei o cabelo dessa Alice, as meias, a franja, as cores, o vestido (Deus, que saia linda!), e, principalmente, as cartas na mão dela. Sim, você leu direito. Principalmente as cartas, porque A) combinou,  B) por causa dos soldados-carta e C) Ficou lindo né? 

Sabe, depois de tantos desenhos coloridos, fiquem com uma belissíma Art Nouveau da Alice em preto e branco. Lindinho!


As Alices aí em cima podem ter crescido, mas nesse desenho ela tem seus 7 anos e meio mesmo. Na verdade, do post inteiro, essa foi minha fanart predileta! Achei linda, e bem clássica, por assim dizer.

Bem, foi isso. Um beijão e até outro post :)

3 comentários:

  1. A segunda fanart da Ariel tá (como Thiago diria)Diwa *-*, precisa se tornar um quadro! E a segunda da Alice, muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que alegria encontrar esse POST.. mesmo que tantos anos depois! Obrigada pelo carinho com que vc falou dos meus desenhos, fico feliz que você tenha gostado. Abraços grandes!! 🍄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isis! Como dono do site, eu tentei avisar a autora do post, Carol, sobre seu comentário, mas acho que ela não usa mais os mesmos contatos. Apesar disso, eu mesmo venho agradecer você ter dedicado um pouco de seu tempo para comentar nosso post. Fico feliz que tenha gostado desse post em homenagem a sua arte!

      Excluir