terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O começo da Magia - Parte X: 1990 á 1995

Boa terça-feira gente, imagino que a maioria de vocês estão de férias, ou quase (Tenho aula até a sexta-feira ainda...), e eu trouxe hoje maravilhosas artes conceituais da primeira metade da década de 1990 nos estúdios Disney, a época com os filmes mais prestigiados e conhecidos! Apesar de começar com um filme nem tão conhecido assim...

Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus não tem nenhuma arte conceitual liberada, por isso trouxe apenas um pôster do filme. Eu adoro esse filme, Marahute é perfeita, e o enredo, a animação e os cenários são tudo *-*

O que temos depois? 
A Bela e a Fera, um dos melhores clássicos Disney, que, por mais estranho que pareça, não tem nenhuma arte grandiosa liberada! Mas temos os belos esboços de personagens, começando com a primeira impressão da Bela e a da Fera!

Nessa outra os dois já estão mais amigáveis, e muito lindos! 

Aladdin tem artes maravilhosas, mas o que mais chama atenção nessas artes incríveis são as cores *-* Agrabah é linda!

Mas, como já é de conhecimento geral, as noites por lá são muito mais lindas!

Essa arte é muito parecida com as artes de Hércules, e é maravilhosaaa *----* Jasmine é uma graça!

O que dizer do reinado de Jafar? Um tanto sombrio, e maravilhoso!

Meu filme favorito da década de 90, e um dos meus favoritos dentre todos os clássicos: O Rei Leão! As artes desse filme são todas muito lindas! Vejam por si mesmos!

Temos também essa arte mais sombria, de um esqueleto de elefante! Muito linda!

Já essa outra fervilha em muitas cores, insetos, e um engraçadinho Timão! Hahahha, adorável! 

Finalizamos nosso post com três artes de Pocahontas, começando com Pocah e John numa colina, recheada de girassóis! 

Essa outra mostra ainda um personagem deletado do filme: O peru falante! Substituíram ele pelo Meeko e pelo Flit, que eu prefiro em mil vezes!

E acabamos com as cores do vento! Lindo!

Então ficamos nisso pessoal! Até domingo! ^^

Um comentário:

  1. Tb acho q o Meeko e o Flit são bem melhores q qualquer peru falante,né?E as fanarts estão muito lindas,principalmente a primeira da Bela e a Fera

    ResponderExcluir