domingo, 22 de dezembro de 2013

Não há nada bonito para se ver aqui - Parte I

Bom dia pessoal! Como vão vocês? 

Imagino que no minimo vocês estão de férias. Bem, vamos falar do assunto principal do post, que são as fanarts, que, realmente não são nada bonitas de se ver. Hoje (e nos próximos quatro posts meus), teremos os desenhos macabros dos mais diversos personagens Disney em sua versão zumbi, morta, putrificada, e etc. 

Começamos com dois ótimos brinquedos! Rex e Sr. Cabeça de Batata, mais assustadores do que nunca! (Apesar de que gostei muito do Rex)

Aceita um olho?

E direto das selvas de JamesTown, Pocah vem num estado de morte bem avançado. Mas sem perder seus belos cabelos, claro.

Outro brinquedo que parece que foi muito mais do que destruído por alguma criança indelicada é Lotso. Dessa vez parece bem mais fácil vencer alguns outros brinquedinhos não?

E o que dizer do nosso pequeno Dumbo? Bem, ele está muito mal, isso é possível ver...

E esses dois? Bem, finalmente eu acho que a gente iria se assustar com esses dois monstros, contando que eu acho quase impossível se assustar com o Sulley (Ele é tão fofo =3)

Esmeralda... Tá verde? Parece que ela voltou das chamas do inferno, e muito mal, aliás!

Gente o que houve com o Stitch? =O A pele dele caiu coitado huahauaha

Rapunzel é a que parece a mais saudável do post! Digo, é a menos morta.

E finalizamos nosso post com a terrível bruxa do mar, Úrsula!

Antes de me despedir, duas coisinhas: A Primeira é que cada post dessa série vai ter 10 fanarts, exceto um, que vai ter 9. E a outra coisa é que as fanarts estão em ordem totalmente aleatória hauahauaha.

Bem, é isso! Até mais pessoal" ^^ 

Um comentário: