segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mamãe passou açúcar em mim!

Então Crestomanci estava olhando várias fanarts legais e diferentes e resolveu fazer um post com elas. Fim. Quer dizer, começo. E começa com a linda e simpática Mulan em uma bela fanart!

Outra bela fanart vem a seguir com um nem tão belo especialista em explosivos. Mas o que o Vinny não tem em porte galante, ele tem em carisma! Como eu disse, Vinny ganhou uma fanart muito linda!

Quem é este pokémon? Digo, quem é esta fada?

É a Tinker Bell, a garota-magia do nosso post! Já temos o pozinho mágico, agora é só pensar em coisas boas, digo, felizes!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Há muito tempo queria trazer a fanart abaixo para o Disney Cast. Acho ela belíssima, uma verdadeira maravilha dentre as fanarts! E estrelando nosso amor de fadinha!

A fanart abaixo traz um crossover muito interessante e bem bolado: Peter Pan e sua amiga fada Tinker Bell encontram Jack Frost e sua amiga fada Periwinkle. Não é demais! Uma dupla da floresta e uma dupla do gelo; separadas por um habitat! Sem falar que o Jack e o Peter são super parecidos e seriam ótimos amigos!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E mais uma vez temos Peter Pan, só que agora com a Wendy. Mas pra deixar aos coisas mais interessantes a Brianna Gracia mudou um pouco o estilo deles dois. Ficou super fofo e lindo! Eu gostaria de ver mais fanarts desta.

Agora temos uma fanart bem legal com uma galera da Terra do Nunca. Mas, na real, eu só um interessei por essa fanart por causa dos meninos perdidos. Eles são legais e estão legais!

Mais uma fanart de crossover entre vários filmes Disney e... o Coelho da Páscoa? É, isso mesmo! Como esses caras estão fantasiados para o halloween, tá uma confusão louca de roupas! Dá até pra se divertir tentando lembrar de quem é cada roupa!

É hora de quê? Hora de Disney com Hora de Aventura!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Sério, o Hades ainda vai matar um do coração! Hércules, te cuida!

Zé Carioca pode ser malandro, mas ele não é o único malandro Disney. Outro super malandro Disney é o Corvo Jim, de Dumbo, que vem em uma muito bonita fanart agora! Ótima homenagem!

Lembram do final de A Pequena Sereia? Eu me refiro ao final do conto original de A Pequena Sereia. Pois é isto que temos abaixo: Ariel virando espuma do mar. Uma prova contundente de que a Disney consertou a história do Hans Christian Andersen (e não só esta) e poupou uma geração toda de ficar traumatizada!

Ulalá! Olha que gata está esta Aurora moderninha! Adorei o estilo e a fanart!

Frozen está chegando e uma das belas fanarts deste filme está logo abaixo: uma lindíssima fanart das irmãs reais Elsa e Anna feita pelo incríveis David Gilson! Um arraso total!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram quando o Cara do Chapéu Coco planejou transformar o Lewis em um pato? Supondo que ele soubesse como fazer isso e conseguisse fazer, o resultado seria o Lewis logo abaixo.

Abraço de halloween, que coisa boa! Reparem não, mas a Sally tá dando uma conferida no peitoral do Jack!

Jack Esqueleto, o Rei do Halloween com uma pitada de natal! Esta fanart ficou deslumbrante, muito mesmo!

O natal tá chegando e olha só com quem o Max vai passar a data. Com a Roxanne, pra ser perfeito! Ah, adoro esse casal, ficam lindos juntos!

Agora acabou o post. Chega de blablablá. Ou não.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Um comentário:

  1. Q fanarts lindas!Gostei particulamente da Hora Disney de Aventura,pq ADORO esse programa!

    ResponderExcluir