sábado, 14 de dezembro de 2013

Diga aos guardas para abrir o portão!!

Oi gente!! Aqui é a Juliana, e eu tenho uma boa notícia para vocês: eu estou viva!! Eu não abandonei vocês, meus amores!! Hoje, depois de tanto tempo sem postar, trago para vocês algumas coisas do novo filme da Disney **que todos nós estamos MUITO ansiosos para ver**: Frozen - Uma Aventura Congelante!!

Bom, o filme foi lançado no dia 27 de Novembro lá nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil, só em 03 de Janeiro, infelizmente. Mas, enquanto esse dia não chega, vamos ficar com algumas fanarts, fotos, e mais algumas coisas sobre a mais nova animação da Disney que está sendo considerada "O melhor filme da Disney desde O Rei Leão".

Começando com alguns personagens, que vocês provavelmente já viram por aqui: Anna, Elsa, Kristoff, Olaf, Sven, e Hans:


Bom, Anna tem um coração de ouro. Ela nunca desiste, é linda, fofa e divertida. As roupas dela são lindas, e, bom... Não dá para falar muito sem mencionar spoilers XD Ela é um pouco estabanada, me lembra uma mistura de Merida com Rapunzel.


Aqui, temos uma foto das bonecas clássicas da Anna e sua irmã, Elsa. Bom... eu tenho a Elsa. Ainda vou tentar comprar a Anna. Elas são muito lindas, os vestidos são incríveis, e não tem nem o que falar dos rostos, que são perfeitos. Sim pessoal, tem para vender no Mercado Livre, é só procurar por lá =D

Esse, com certeza é o meu vestido favorito da Anna. Ela usa ele na coroação da Elsa. Ele tem um pouco de vida própria, e curiosidade: a Anna que fez!! Ela costura que é uma beleza. Ela também faz bonecas de pano e vestidos para elas.



A próxima personagem, a minha favorita do filme, Elsa!! Bom, Elsa nasceu com um incrível (e perigoso) poder de criar neve e gelo. Ela é elegante e educada, mas ela vive com um medo intenso de machucar as pessoas ao seu redor. E, depois de um pequeno acidente, ela se isola num lindo castelo de gelo que ela cria. Sem falar na personalidade fortíssima.

Esse foi um dos primeiros posters mostrando bem mesmo o design final da Elsa. E, ao lado, um desenho lindo do nosso querido David Kawena.


Elsa usa 2 vestidos principais do filme, o azul e o da coroação, que também é lindo *u*

Ela é linda, não é??

Quando a Elsa foge, deixando o reino de Arendelle acidentalmente num inverno eterno, Anna vai procura-la, e no caminho, ela encontra Kristoff, um grandão **lindo** que a ajuda na busca por sua irmã. Ele é um pouco rude no começo, mas depois ele se transforma em um rapaz sensível e simpático. Sem falar que ele é MUITO lindo. Sven é o companheiro fiel de Kristoff, que nunca o abandona e está com ele desde crianças.


Gente, o Kristoff canta também. A voz dele é linda.

P-E-R-F-E-I-T-O.

Aqui é o boneco clássico do Kristoff, que eu quase comprei. Mas era muito caro XD

Já deu pra perceber que eu me apaixonei por ele, né??

O próximo é Olaf, o boneco de neve que a Elsa constrói e o mais fofo que eu já vi na vida. Ele é simpático, e por incrível que pareça, ele gosta de abraços quentinhos :3 Ele tem o sonho de viver no verão, ir para a praia, ficar bronzeado. E, acreditem, ele acaba conseguindo viver no verão.




Mas, espera. Esse próximo é só imaginação dele.

O próximo é o nosso príncipe bonitão: Hans. Ele é príncipe das Ilhas do Sul, e encontra a Anna na coroação da Elsa. Ele é educado, simpático e LINDO. Talvez, ele seja o verdadeiro amor que a Anna esperou toda sua vida. Será??



E aqui o boneco clássico do Hans, que eu também quase comprei, mas era caro também xD


Ele é MUITO gato.

Curiosidades:
-- Jennifer Lee, diretora do filme juntamente com Chris Buck, disse que Elsa e Detona Ralph fariam um ótimo casal. Bom, quem somos nós para discordar??
-- Rapunzel e Flynn aparecem no canto da tela quando Anna sai cantando do castelo. Infelizmente, eles não conversam, nem nada =/
-- Muitos criticaram a Disney por alterar tanto o conto de Hans Christian Andersen, The Snow Queen.
-- E, sim, os nomes Hans, Kristoff, Anna e Elsa são referências ao nome do escritor do livro que inspirou o filme.
-- Apenas na sua estréia, faturou 15 milhões de dólares. Depois, sua bilheteria ultrapassou Jogos Vorazes: Em Chamas.
-- Antes do filme no cinema, é exibido o curta (que eu acho que é meio retrô) Hora de Viajar comemorando os 85 anos de Mickey Mouse.
-- Enquanto Anna canta, ela pega alguns chocolates e come. Bom, eles vieram diretamente da Corrida Doce, lar da nossa querida Vanellope Von Schweetz. Sim, Anna é viciada em chocolate.

Olhem ali no canto da mesa, bem de perto. Aqueles docinhos não parecem familiares??

Olha quem tá ali, no cantinho da tela *u*

E, gente, ontem não foi apenas sexta-feira 13. Ontem fez exatamente um ano que liberaram a primeira arte conceitual mostrando realmente o que o filme seria, com Anna & Kristoff :') Ai que emoção!!




Bom, gente, eu gostaria de falar muuuuuito mais e contar mais coisas e curiosidades, mas infelizmente existem os spoilers XD Até mais pessoal, estudem muito, ok??
Beijinhos de chocolates gelados vindos de Arendelle s2s2

8 comentários:

  1. FROZEN É PERFEITOOOOOOO *-------*
    Todos vamos pirar nos cinemas :v

    ResponderExcluir
  2. *-* Tô apaixonada pelo Olaf! Sério ele é muito fofo, dá vontade de apertar ele até ele derreter *-*
    A Elsa também é muito linda, quase comprei a doll dela ^^

    ResponderExcluir
  3. Elsa e Ralph? Eu jamais teria pensado nisso mas agora pensando até que concordo

    ResponderExcluir
  4. eu comprei aboneca da elsa e da anna mais é muito caro.sou viciada no frozen.so discordo o casal detona ralph e elsa.Eu adoro a elsa.Melhor filme do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu vi as musicas que tavam tocando no site e achei let it go e eu pus.A musica perfeita para ver coisas do FROZEN não acham?;)
    amei o filme minha tia vai comprar a fantasia da Elsa pra mim eu sou MALUCAAAAAAAAAAA por FROZEN

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com a parte do melhor filme da Disney desde O Rei Leão. O filme é incrível,e a melhor parte é a reviravolta no final. Nenhum outro filme de princesa da Disney teve um final daqueles.

    Mas,sério. Já assisti aquele filme 15 vezes,de tão perfeito. E ele dá uma lição incrível. Nos faz lembrar que amor verdadeiro não é só no sentido romântico. A trilha sonora é maravilhosa. Vale muito a pena

    ResponderExcluir