sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 53

Perceberam que o player tá com problemas, né? É que os links das músicas foram suspensos. Já descobri uma hospedagem alternativa para as músicas, mas vai demorar um pouco para que eu troque todos os links do player, então peço um pouquinho de paciência e pensamento positivo pra que a nova hospedagem não suspenda nossos links também. Ah, a suspensão foi por exceder o limite de tráfego da hospedagem antiga, vulgo Dropbox-mimimi-não-aguento-muito-tráfego-e-não-tenho-página-de-contato.

Mais chibis, mas bem rapidinho porque hoje o dia tá meio complicado, mais agora que tive que ficar resolvendo o problema das músicas. Começando com o linducho do Jim e um Morph que eu não sei se foi chibificado ou não. Fofinhos demais!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Acompanhada de um plano de fundo lindo, uma Rapunzel chibi vem se balançar em seus cabelos toda linda, leve e loira!

A sereia mais serelepe dos mares também é uma adepta da tendência chibi. Ariel está toda glamourosa-rainha-do-funk na companhia de minis Sebastião e Linguado!

Nossa, há muito tempo que eu queria trazer esta Kida chibi aqui para o Disney Cast! Achei sensacional, belíssima! Todos os efeitos especiais ficaram lindos!

Uau, mais uma grisalha no mesmo post? Não é sempre que isso acontece! Nossa alva moçoila é a fofa Periwinkle, que tá uma gracinha!

Agora temos um Ratcliffe versão chibi. Ele deveria estar no post Terror em Outubro do Ratcliffe, mas não está... bem, porque não fui eu que fiz o post. Mas achei uma fanart válida e bonitinha, por isso ei-lo aqui!

Ulalá, três divinhas do mal! São Úrsula, Malévola e Rainha de Copas e elas estão prontas para o próximo festival japonês que aparecer. Que fofas, amei!

E terminamos com uma fanart do Rebenke que reúne versões chibis de várias garotas Disney. Ele já fez outras desta com outras personagens, inclusive com os mocinhos. Mas esta fanart aqui em especial por algum motivo ainda não estava no blog. Mas achei linda, todas estão umas graças!
Listando: (Atrás) Princesa Leia, Nakoma, Anastácia, Violeta, (No meio) Audrey, Nani, (Na frente) Jessica Rabbit, Bianca, Espírito da Primavera e Merida.

Esses foram os chibis da vez! Curtiram?
Beijinho, beijinho, xau, xau!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário