segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 52

Fui ver aqui quando foi o último post Chibi Awnnn! e descobri que foi em abril deste ano! Acho que tá na hora de a gente continuar com mais alguns posts de chibis, né? E qual não foi minha surpresa quando vi que os próximos chibis na minha lista era lindinhos chibis do David Gilson! Adorei este post e tomara que vocês adorem também!

Começamos com duas musas da Luisiana, as belas Charlotte e Tiana, que, como chibis, são duas gracinhas demais!

O vestido de baile da Tiana é muito bonito, mas eu acho o vestido verde do casamento maravilhoso! E o David resolveu chibificar a Tiana com este espetacular vestido! Muito lindo!
Princesa Tiana

E também chibificou a Tiana sapa! Ah, fala sério, que sapinha muito fofa!
Sapa Tiana

Super dançante e espiralante, quem vem agora é uma Aurora chibi. Muito feliz e muito linda!

Temos também Bela, que é uma moça chibi muito... bela mesmo! Belíssima, da vontade de morder!

Já esta Ariel chibi vem com um sorriso bem grandão. Me lembrou alguém no facebook que disse que tem horas que ela dá uns sorrisos de psicopata. Não fui eu que disse não!

Giselle vem arrasando na elegância e na simplicidade como a camponesa chibi mais fofa da Disney! Tá uma graça!

Nossa, que fofa está esta a Jasmine chibi! Muito, muito, muito fofa mesmo!

Aqui no final do post temos três chibis exóticas. Uma delas é a Kida, nossa grisalhinha linda que ficou com um cabelo ainda mais lindo na versão chibi!

Pocanhontas é outra garota incomum que foi chibificada, mas a serenidade não a deixou! É um chibi que transmite muita paz!

E terminamos o post com Sally, a boneca chibi mais graciosa e fofucha que existe! Adorei!

Estavam com saudades dos chibis?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 51: Pocket Princesses 3
Chibi Awnnn! - Parte 53

5 comentários: