quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Incrivel mundo da Disney - Parte I

Olá pessoinhas, como anda a quinta de vocês? E hoje trouxe pra todos os últimos fanarts da minha pasta, espero que gostem :D Pra começar sensualizando nosso blog, temos nossas princesas, sejam elas humanas, fadas ou sereias (:

Aurora e Ariel num piquenique com seus amiguinhos, oun que fofas *-*

Ariel admirando a estatua de Eric, e percebam que há espectadores assistindo, achei legal o fanart :3

Nossas princesas num estilo vintage, eu pessoalmente amei, muito lindo né? adoro esse estilo mais antigo, combina muito com elas

Sentimentos são como uma canção ♪... Pra vocês terem noção ontem vi minha mãe cantarolando essa musica e achei tão meiga, tive que postar alguma coisa da Bela *-*

Outro fanart realista, e nossa essas unhas da Ursula (que está magra no fanart o_o) me deram muito medo, esse fanart deu um ar muito sombrio, não acham?

Achei esse próximo fanart fantástico, adorei Ariel tomando um banho de chuva :D

Pobre Wendy, sendo atormentadas por sereias da terra do nunca :T

Em seguida temos esse fanart e meu deus, como não amar esse cabelo perfeito da Ariel? ficou muito linda!

Existe empregada mais linda que a Cinderela? Acho que não né :3

Temos agora um fanart do artista Daekazu, Mag e Jasmine super amiguinhas, que lindas :)

Pobre Cinderela, olha a cara de sofrimento dela nesse fanart, e o vestido dela era tão bonito ;-; sad

Gaston não está nada másculo com esse beicinho pro Lefou, mas estão muito fofinhos *-*




Ariel divando novamente, mas eu não gosto muito desse vestido de casamento dela D:

Olha que perfeição desse fanart! Sem palavras apenas.

Finalizando com Elsa lindíssima, quero o cabelo dela pra mim, e o vestido também >_< muito linda mesma, mal posso esperar para a estreia de Frozen!

Por hoje é só, tenham uma boa quinta e até amanhã *3*

2 comentários:

  1. A fanart que tem as pessoas "olhando" a Ariel é uma arte conceitual do parque ;D

    ResponderExcluir
  2. A fanart que tem as pessoas "olhando" a Ariel é uma arte conceitual do parque ;D

    ResponderExcluir