quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais belos fanarts das Damas da Disney

Oláa, boa tarde galerinha!
Sou a nova autora em experiencia no blog, me chamo Luisa e espero de coração que vocês gostem das minhas postagens, pois assim como vcs sou amante desse mundo maravilhoso da disney *-*
Bom pra começar trouxe hoje da artista Marta De Winter belos fanarts! Cá pra nós, Cinderela está divina com esse vestido combinando com seus olhos, amei!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos também Pocahontas com esse cabelo de dar inveja, se eu ainda fosse morena com certeza gostaria de ter esse cabelão :DD

Kida pra mim é a mais linda de todos esses fanarts, muita perfeição pra uma personagem só *-* além de ter um corpão né gente, simplesmente perfeita!

Temos também nossa doce e meiga Rapunzel, está totalmente incrível! Maravilhosa essa pintura digital que a Marta fez usando imagens e fotografias como referência.

Bela é uma das minhas princesas preferidas, perdendo apenas pra Ariel, mas nesse fanart está completamente diva, concordam?

Esmeralda é um espetáculo de mulher, sem mas (;

Gente, esse tá tao perfeito, Merida e seus cabelos cacheadinhos ruivos, os dois fanarts estão bastante distintos em relação ao rosto dela, mas mesmo assim está lindissima

Mulan de cabelos grandes, tão delicada e tao poderosa, uma das princesas mais lindas, sem duvida!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tiana ou Rihanna? Ta uma perfeição só esse fanart, os detalhes estão lindos, ameei o fundo combinando com vestido da titi :D

Sininho sua linda, tá me seduzindo com esse batom vermelho hahaha. maravilhosa né pessoal? 

Para finalizar os posts temos Meg que está incrivelmente poderosa (só eu que achei ela muito parecida com a Angelina Jolie?). Muuuito linda mesmo 

Até amanha pessoal, tenham um bom dia *3*

9 comentários: