domingo, 15 de setembro de 2013

Garotos da Disney parte I: Fera

Bem, bom dia!! Sou eu de novo, e com mais uma nova série! ^^ Ao finalizar a série Damas Disney eu achei justo fazer uma série para os príncipes e heróis também! Mas... Ela só vai ter cinco episódios =P

Bem, como primeiro capítulo eu escolhi a Fera (Quase coloquei o nome 'Adam' no titulo, assim como muitos ainda estão acostumados com o falso nome dele). O segundo aviso [Ele tem a ver com o post], é que esse post é relativamente bem curto, mas não por falta de fanarts, de tempo ou qualquer coisa, e sim, porque é o primeiro capítulo, e resolvi fazer algo mais ameno. 

A Fera como [todos] sabem é aquele monstro enorme d'A Bela e a Fera, mas, mesmo sendo uma criatura sombria, horrenda e amedrontadora, ele conquista muitas fãs, e muitas fanarts incríveis são feitas para ele, e muitas que já passaram aqui no blog, como essa, ou essa aqui. Mas eu simplesmente acho que nunca vi nenhuma tão linda como a que inicia esse post. Com vocês... A Fera!

'Era uma vez, num país distante, um jovem príncipe que vivia num reluzente castelo. Embora tivesse tudo o que quisesse, o príncipe era mimado, egoísta, grosseiro. Mas numa noite de inverno uma velha mendiga veio ao castelo, e ofereceu a ele uma simples rosa, em troca de abrigo para o frio. Repugnado pela feiura dela o príncipe zombou da oferta, e mandou a velinha embora, porém, ela o aconselhou a não se deixar enganar pelas aparências, pois a beleza está no interior das pessoas. E quando ele voltou a espulssala, ela se transformou numa bela feiticeira, o príncipe tentou se desculpar, mas já era tarde demais, pois ela viu que não havia amor no coração dele, como castigo, ela o transformou ele em uma Fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam. Envergonhado da sua monstruosa aparência, a Fera se escondeu no castelo, com o espelho mágico, que era sua única janela para o mundo lá fora. A rosa que ela lhe ofereceu era encantada, e iria florescer até o vigésimo primeiro ano. Se ele aprendesse a amar alguém, e fosse retribuído na época em que última pétala caísse, então o feitiço estaria desfeito, senão, ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre. Com o passar dos anos, ele perdeu toda a esperança, pois quem seria capaz de amar, um monstro?' 
Bem eu acho que só o filme tem essa magia então fui ouvindo e escrevendo hahah, mas então, nós já sabemos que Bela seria mais do que capaz de amar um monstro. Um monstro que virou isso aí! Uma linda fanart em que Fera se transforma em humano! Maravilhoso!

Temos também um retrato desse monstro, parece até que ele foi tirar foto na cadeia hahaa, mas enfim, também ficou muito bem feita, com texturas e tudo mais! Muito bom!

Aqui temos um gif animado daquele momento mágico do filme, a transformação cheia de luzes e brilho e chuva e etc. da Fera em humano de volta. Magnifico! 

Temos também um desenho das duas faces da Fera! Muito bem feito e muito perfeito!!  

Para finalizar, temos uma fanart do casal. Aqui temos Bela e a Fera num estilo de desenho que eu simplesmente amei, amei o desenho também, muuito fofo!

Bem é isso, o post acaba aqui, espero que tenham gostado, e até mais! ^^  

8 comentários:

  1. Ai, como o Fera é lindo kkk, ele é fofo como fera e lindo como príncipe.
    Acho que o nome do príncipe é Adam né? seilá kkkk
    Amei o post ^-^

    ResponderExcluir
  2. A Fera sempre se emplaca mesmo sendo príncipe ou monstro, lindos desenhos. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  3. Dora, o pessoal q fez o filme não deu um nome para o príncipe, só Fera mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O que são aqueles olhos azuis lindos da terceira fanart *-*
    Mt lindo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele é um dos personagens mais lindos da Disney. E sua história também é linda ^-----^
    Adorei os fanarts!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha... com a segunda imagem, eu cheguei a duvidar um tiquinho de nada(mentira) da monstruosidade.
    Adorei!! ^.^

    Bjs. L

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Acho que prefiro ele como fera do que como gente.

    ResponderExcluir