quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tudo junto e variado

Boa noite pessoas, como vão?
Hoje temos alguns fanarts da nossa talentosa Mareishon, eu pessoalmente amei, então vamos lá :D
Pra começar temos uma capa do filme Alice no País das Maravilhas, achei muito realista, e vcs?

Em seguido temos Kida aparentemente olhando para o cristal, tá com uma cara bem seria, mas continua belissima (:

Temos Zazu que só pela cara da pra ver que tá cuidando do pequeno Simba :3

Shenzi, Banzai e Ed prontas pra devorar algo ou alguém, que medo, ui!

Temos Bela e Aurora com penteados divinos, e um destaque especial pro vestido da nossa bela adormecida, rosa e azul assim como no finalzinho do filme onde as fadinhas estão disputando a cor do vestido, AMEI

Esse fanart é uma obra da  Mareishon com outro respectivo artista, mas cá pra nós, essa foi a que eu mais amei *-* Ariel com várias bugigangas no cabelo e uma delicada flor azul, perfeita!

Ahh como eu amo MEU Jack Sparrow, hahaha mentirinha, ele é de todas nós! muito bem feito, de fato nossa artista é bastante detalhista, não acham?

Johnny deep é maravilhoso né mesmo? Ficou perfeito essa fanart *-*

Cheshire também ficou divino, ele é um dos meus personagens preferidos em Alice .-.

Coelho, Alice, Chapeleiro Maluco e se reparamos em cima temos o sorriso e os olhos de Cheshire hahaha

E pra finalizar os fanarts, temos Marlin e Dori e Bruce, nosso tubarão vegetariano (?)

Uma boa noite, e até semana que vem *3*

Um comentário:

  1. OMG Luisa, AMEI sua postagem! Fanarts Divinos! Principalmente do nosso Jack kkkkkk (como eu amo esse personagem). Também gostei muito do fanart do Cheshire, lindo d+!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir