segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As Heroínas Disney vão ao ensino médio! (novamente)

Mais uma coleção da série "E se as heroínas disney fossem garotas colegiais da atualidade". Tema batido, mas nem por isso deixa de ser interessante ou ter fanarts primorosas! A artista por trás das obras de hoje é a Lidix, também conhecida como Lidia F. Abril, e ela imaginou umas garotas Disney bem estilosas e descoladas!

Começamos pelo começo e pelo final, porque aqui é assim. Nesta primeira fanart temos duas das primeiras princesas Disney e as duas mais recentes, ou seja, Branca de Neve, Aurora, Rapunzel e Merida. Cada uma na sua onda, cada uma no seu estilo.
Branca de Neve ganhou um visual mais, digamos, sóbrio, mas esta linda jaqueta deu um toque bem maneiro. Aurora tá uma patricinha completa, produzida e arrumada; linda e elegante! Rapunzel fez seu visual transparecer sua veia artística, com muita cor, formas, detalhes, enfeites... E Merida usa várias características escocesas pra compor seu figurino, com destaque para a corajosa arrumação de camisa+blusa!


As próximas duas são Bela e Jasmine, que respectivamente parecem ser uma garota hipster e uma garota esportista.
A Bela tá uma hipster muito fofinha com essas meias listradas e esse macacão com uma rosa! E a roupa da Jasmine é visivelmente uma versão moderna de sua roupa original! Será que as princesas árabes adolescentes se vestem assim hoje em dia?


Se não podia ir com roupa de banho ao colégio, não avisaram isso a Ariel. Parece mais que ela tá vestida para ir a um... shopping na praia! E essa calça dela é muito perigosa de se usar. Pode ficar muito legal e fashion com a combinação certa na ocasião certa, mas ir pra a escola com ela me parece brega. Mas a bolsa do sebastião é tendência!

Agora vem aí Pocahontas! Cheia de referências indígenas, o visual da Pocahontas ficou bem bacana, com várias coisas legais! Mas o que mais me chamou a atenção (além dessa amarração de cabelo que eu acho muito legal) foi a calça, que é rasgada na bainha e vem com uma camada extra e fashion sobre o quadril! Curti!

As três últimas garotas de hoje são as princesas trabalhadoras: Tiana, Mulan e Cinderela. Elas estão lindas e ficam como dica de combinações para as visitantes do blog!
Não sei em que parte do mundo encaixar esta Tiana, contudo ela ficou muito linda e combinou as peças lindamente! Mulan virou uma chinesinha esperta, confiante e bem pouco intimidável! E Cinderela tem um visual "novo chique", se bem que eu acho que ficaria melhor sem as polainas!


E, por fim, temos uma reviravolta! As três princesas mais antigas se acharam em um dos mais antigos grupos colegiais: as líderes de torcida! Mas beleza e popularidade são qualidades perigosas de se ter, ainda mais as duas juntas. E então Branca de Neve, Cinderela e Aurora foram corrompidas pelo mal, se tornando líderes de torcidas do mal! Pobre Malévola!

Espero que tenham apreciado o post!
Bom começo de semana!
E cuidado com as líderes de torcida!

2 comentários:

  1. Ficou show esse...a Merida arrasando em suas botas de camurça, haha!
    Mas sinto falta do meninOS highschool, ninguém desenha eles não? :c

    ResponderExcluir