segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 16

Eu pensei que já tinha visto todas as fanarts legais da Chaico, mas aí eu fui marocar as fanarts de uma pasta chamada Rough ("Grosseiro"). Pensei "Aqui devem ser os rascunhos, mas talvez tenha alguma coisa interessante entre eles". Mas, gente, nós estamos falando da Chaico. Praticamente todas as fanarts que eu vi lá eram incríveis! Essa japinha é show de bola! Então, preparem-se, pois mais uma porção de personagens Disney ganha uma versão humana hoje diante de seus olhos!

E nada mais justo que começarmos com um príncipe (e terminarmos com um rei). Quem vem impecável e elegante abrir nosso post de hoje é o Pequeno "e lindo" Príncipe da Floresta Bambi! Mas que garotinho mais nobre e fofo! Adorei!

E nossa atenciosa Chaico não deixou o pequeno Bambi sozinho. Para fazer-lhe companhia, aqui está o doce e meigo Flor! Este cabelo dele parece tão fofo e macio!

E o travesso Tambor também foi humanizado em um garoto fofo e felpudo! Este sim é um garoto que não pára quieto e vive pulando de um lado para o outro!

Agora pára tudo que chegou uma humanização das mais sensacionais da história! Não sei se é tão boa porque a Chaico desenha muito bem, ou porque o processo de humanização foi perfeito, ou porque a personagem já tinha características que gerariam um ser humano maravilhoso. Ou talvez tudo isso junto, o que parece ser mais provável. Para sua apreciação, trago aqui a jovem e belíssima senhorita chamada Lady, diretamente do filme A Dama e o Vagabundo!

E, se temos a Dama, não poderia faltar o Vagabundo neste honroso post! Pois aqui está o boa-pinta malandro das ruas! Outra humanização excelente!

E mais personagens de A Dama e o Vagabundo entraram na brincadeira também. Aqui estão os experientes e bigodudos amigos de Lady, o grandão Caco e o pequeno Joca! Adorei o chale do Joca!

A amiga do Vagabundo também foi humanizada. Tô falando da Peg. E é engraçado como Peg é um nome comum para cadelas. A Peg humana tem uma mista camada de pelos: é um misto de cabelo, rabo e aquele tipo de cachecol felpudo. Continuou sendo uma singular figura! 

A seguir temos dois risonhos amigos: Linguado e Ariel. A versão humana da Ariel todo mundo já conhece, mas nem todo mundo já viu um Linguado humano. E esse aqui ficou bem legal!

E com você o grande maestro dos mares sobre duas pernas, Sebastião! Não sei vocês, mas eu achei a cara do Lumière!

Falando em maestro, o maestro principal de toda a Disney está aqui também em forma humana. Holofotes para o lendário Mickey Mouse!

E para a senhorita Minnie Mouse, a pessoa ou camundonga que melhor fica vestida toda de bolinhas!

Há uma atrás vimos uma versão humana do Donald e hoje temos o seu par. Esta Margarida, além de muito linda, tá arrasando com este combinação de coque e laço. Escrevam o que eu estou dizendo escrevendo: Isso é tendência!

Olhem que deslumbrantes Minnie e Margaridas com suas roupas de festa prontas para algum dos inúmeros eventos dos parques Disney! Não sei se notaram, mas na Disney as luvas nunca saem de moda!

O próximo humano é o Tio Patinhas. Eu fiquei olhando um bom tempo para ele com a impressão de que já tinha visto essa versão humana em algum lugar. Aí eu percebi que eu tava com essa impressão justamente porque ele é muito igual ao Tio Patinhas original! Mais um trabalho fenomenal!

Ufa, não sei vocês, mas eu tô cansando. Mas tem uma razão pra esse post ser tão grande. Continuando, o próxima humano da fila é o Pateta. Achei bem simpático! Como podem perceber, ele está na versão Point do Mickey como maitrê.

E temos também o jovem Max em versão adolescente, como o garçom do Point do Mickey. Ficou muito legal esse Max!

Há, como a cereja do bolo, a Chaico também fez um desenho de Pateta e Max juntos! Um divertido (ou não) passeio de pai e filho no domingo!

Indo agora para a África, encontramos dois amigos que não se largam: Simba e Nala! Essa versão humana foi inspirada na versão da Broadway de O Rei Leão sim ou com certeza?

Com o passar do tempo Nala se torna uma mulher bela e forte como podemos ver abaixo. Essa aí tem fibra pra ser uma rainha!

E o rei, é lógico, é o Simba! O que acharam deste Simba crescidinho? Dá pro gasto?

O post iria acabar com o Simba, mas eu descobri (graças à Chaico) que sábado foi aniversário do senhor José Carioca! Como a Chaico fez questão de lembrar da data com uma linda fanart, então aqui também vão nossos parabéns para o mais brasileiro dos personagens Disney! Parabéns, Zé Carioca!
(Esta fanart nem precisa de legenda porque a Chaico escreveu em português. Que fofo!)

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 15: Os Três Caballeros
O Lado Humano da Disney - Parte 17

8 comentários:

  1. Isso ficou 1000000000000000000 vezes MANEIRO :D!!! AI, eu quero todas elas e salvá-las como walppapers! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que post perfeito!!!!! Muito amor pelas da Dama e o Vagabundo e o Rei Leão! Cara, que coincidencia, sábado eu estava procurando fanarts do Zé Carioca, aqui, inclusive!!!!! xD

    ResponderExcluir
  3. Dá pro gato??? LINDO!!! TO APAIXONADA!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos o que eu mais gostei foi o da Lady, ela tá a cara da Vanessa H., eu vou fazer um quiz Guiz, tirei ispiração daquela sua matéria claro se não tiver problema, mas as perguntas fui eu que inventei é eu tenho 11 anos mesmo, já tão chegando os 12. by; GuiZ

    ResponderExcluir